", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: A criança de Sagitário - educação 2

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A criança de Sagitário - educação 2


                                  A criança de Sagitário - educação 2





A criança de Sagitário - Educação. continuação ... 2
Postado por DharmadhannyaEL
"Os astros predispõem não determinam"

" Durante certo tempo de vida nos vemos através de um espelho, confusamente, e que posteriormente, no conheceremos como realmente somos ou como estamos sendo estruturados pela vida, pela família, cultura, educação; e nos veremos face a face.


A criança Sagitariana necessita de momentos de silêncio, de concentração. Ouvir histórias, brincar com jogos e  brincadeiras inteligentes podem iniciar o seu “treinamento” para a concentração, e para a disciplina – luz do discernimento intuitivo, simbólico que Júpiter oferece. E assim, ela será treinada para receber a Graça da “boa Sorte” que Júpiter  oferece em suas escolhas e no seu aprendizado.

Liz Greene diz que Júpiter e Sagitário tem a tendência de ter vislumbres e revelações diretamente da dimensão  “transcendental” do inconsciente – processo de “iluminação”, apenas ele  sabe e não consegue explicar.

Existem dois tipos de estímulos – genético e ambiental. A criança pode ter uma pré-disposição genética, uma influência astrológica natural, mas também é muito influenciada.

O potencial da criança Sagitariana está nas suas infinitas possibilidades e talentos que  deveriam ser desenvolvidos.

Júpiter regente de Sagitário favorece o contato com  outros povos, com línguas diferentes e neste contexto os negócios, religião, comunicação e educação, saúde podem  estar envolvidos profissionalmente.

A criança sagitária que aprende línguas diferentes na infância irá desenvolver os dois lados do cerebro e a inteligencia e assim, irá ter um bom destino profissional, afetivo e social com outros povos e assim, expandir a consciência universal.

O Potencial Jupiteriano  expande em todas direções , e as forças de Júpiter conservarão o posto supremo.

As profissões estão relacionadas com  professor, Mestre, diplomata, Tribunal (Supremo), banqueiro, magistério, pesquisa, advocacia, bolsa de valores, a igreja, medicina e outras...

“Existe uma coisa que é da própria criança. Mas o talento se revela nas oportunidades que a gente oferece”, Nem tudo o que os pais idealizam ou imaginam para os seus filhos é exatamente o que os filhos querem”.

Um grande número de crianças possui características que requerem atenção educacional diferenciada.. Cada ser humano apresenta uma história diferente, talentos e aptidões, necessidades, possibilidades diferenciadas e uma expectativa diferente quando se relaciona com o outro.

A escola deveria ser algo interessante ou uma aventura excitante. Se não for assim, o sagitariano vai se aborrecer com a rotina do aprendizado e ficar nervoso, pois o desejo de liberdade entra em conflito com o fato de estar cerceado. 

“E assim saiba mais ainda: devido a estranhas circunstâncias, a sorte
abundante...” Shakespeare, The tempest 
Os seus genes de mãe ou pai se manifestam quando pensa numa criança encantadora, ativa e com enorme capacidade de pre-ciência do futuro, o bebê de Sagitário combina com você.


Esse signo do Zodíaco é conhecido também como “a carta de ouro de Zodíaco”.  Por quê?

Simplesmente por causa da evidência cristalina de que sagitarianos, em geral, têm mais habilidade de chamar encontrar a sorte e posições de sucesso que a maioria.

Sabe aquela pessoa que tinha perdido c emprego e então comprou um bilhete de loteria premiado? Essa poderia se uma pequena amostra do que é ser um sagitariano!

 Ele acredita que todo inundo deveria ter uma boa vida, e a maneira franca e aberta, ainda que racional, de ele viver assegura-lhe, na maioria das vezes, esses resultados.

O astro do pequenino sagitariano nasceu sob os auspícios do generoso Júpiter, também conhecido com Zeus, rei dos deuses do Olimpo. Esse magnífico e generoso planeta por muito tempo esteve associado à sorte, prosperidade, racionalidade e viagens proveitosas.

 Como os antepassados diriam: “Se Júpiter está em boa posição, então o sucesso está garantido’ Você percebeu do que se trata? As bases primordiais do comportamento do sagitariano saudável frente à vida são o otimismo e a fé, graças ao grande Júpiter que o protege. 

 O poder e a vitalidade de Júpiter nas noites estreladas atestam a magnificência desse planeta. Interessante observar que, diferentemente de todos os outros planetas, Júpiter emite mais luz e energia do que recebe do Sol; consequentemente, algo está acontecendo de verdade no relacionamento desse planeta gigante com o resto do universo.

 E coisas muito semelhantes poderiam ser ditas sobre esse pequenino bebê estelar. 

Anjo Protetor: Zadquiel, o anjo da orientação
Pedra da sorte:  turquesa
Metal: estanho
Cor - azul-real
Erva: sálvia
Flor: cravo
Árvore: carvalho
Países: Austrália e Espanha

 Nunca duvide da inteligência dele; é maior do que você pensa. Ensinamentos que demandem o uso da inteligência do sagitariano são a resposta.

Entretanto, não cometa o engano de pensar: “Ótimo, a escolha de um bebê sagitariano vai mudar minha vida e funcionar para mim como se fosse um trevo-de-quatro-folhas”.

 Sabe o que Shakespeare, o grande poeta, disse? Que não importa o quão cuidadosamente se planeje algo, pois, no fim, alguma coisa sai diferente.

Se a intenção for errada, jamais vai funcionar. Você deve desejar um bebê de Sagitário para amá-lo, educá-lo e aproveitar a companhia dele, como se ele fosse um presente dos céus. Quanto mais você abre o coração para essa divinal criaturinha, mais vai aproveitar de toda a glória do potencial inato prestes a ser revelado.

Educar essa criança não será como dançar uma valsa no parque: está mais para uma corrida em dia de feira. Mas acredite, vai poder divertir- se e aprender em proporções idênticas;

 haverá inspiração, euforia e muitas gargalhadas. Mesmo quando o bebê estiver quietinho no útero, a vida pode tomar rumos diferentes, apontando para dimensões jamais consideradas, despertando-a para coisas maiores.

A alegria, as amizades a fraternidade é o fogo da vida feliz do Sagitariano.

Caminhadas ao ar livre também vão promover uma grande conexão reflexiva entre você e o bebê.

A hora do parto, com certeza, vai ser cercada por sincronismos fantásticos e inesperados. Quando o bebê sagitariano for colocado em seus braços, não somente o orgulho e amor dos pais vai ser instantâneo, como também o sentimento de profunda amizade entre vocês.

O espírito do sagitariano é do tipo aventureiro. Esse bebezinho precisa de bastante espaço para movimentar-se, mas, especialmente nos primeiros dias, é preciso todo o cuidado possível para evitar qualquer problema ou perigo, seja ele qual for.

 Essa criança não conhece o medo e cairia na boca de um leão simplesmente por achar os “gatos grandes” bonitos. Por ser sagitariano, provavelmente conseguiria sair de lá sem um arranhão! Mas esse não é o tipo de coisa para deixar por conta do acaso.

 Uma curiosidade constante mantém o pequeno sagitariano sempre alerta e à procura de novidades. Brinquedos engraçados, macios e coloridos, e também aqueles que fazem sons quando se aperta, mantêm o sagitariano muito alegre; ficar ao ar livre e sair para caminhar com você é outro divertimento.

 Quando começam a movimentar-se sozinhos — o que esses bebês conseguem bem rápido — saem em busca de novos horizontes. Gostam igualmente de um cavalinho-de-pau e também de brinquedos que possam puxar por uma corda, um carrinho ou uma outra coisa com rodinhas.

O bebê de Sagitário gosta de estar junto de outras crianças, que, por sua vez, adoram a companhia do sagitariano. As qualidades de comando, alegria e carisma desse bebê tornam-se evidentes bem cedo.

Até os adultos são influenciados pela magia do bebê de Sagitário, que, com menos de duas semanas de vida, é famoso por levar os adultos a “chorarem” de rir e a maravilharem-se de tanta alegria.

 As crianças de Júpiter têm um certo ar de sagacidade e percepção também sobre si próprias, e isso encanta todo mundo.

A criança desse signo tem a tendência de ser bastante esportiva, necessita gastar energia e adora espaços amplos; então, propicie muitas atividades ao ar livre e exercícios físicos conforme o sagitariano for crescendo. 

 Os sagitarianos respeitam a instituição da família, mas também gostam de sentir que os pais são companheiros que participam do grande círculo de amigos que possuem. Ainda por conta do espírito aventureiro, o filho de Sagitário será o primeiro a sair de casa, mas pode apostar que haverá uma fotografia da mãe e do pai no coração dele.

 Sob a proteção do generoso e bem-sucedido Júpiter, poderá  conseguir fazer rios de dinheiro e tornar-se uma pessoa conhecida do público por diversas maneiras; às vezes, entrando em empreendimentos com os pais, mas, na maior parte das vezes, aproveitando as oportunidades que a vida lhe oferece em bandejas de ouro.

Não obstante, o sagitariano multitalentoso vai sempre compartilhar as recompensas com os pais que tanto ama: não se surpreenda se trouxer todos os amigos quando vier visitar vocês!

Ser uma companhia agradável é uma característica do temperamento que aparece quando ainda são bebês os sagitarianos tem uma índole divertida e carinhosa, e um grande desejo de fazer amizades. Aproveite bastante enquanto ele for um bebê, porque essa criaturinha charmosa, engraçada e curiosa com certeza vai ser também a mais independente e popular pessoa da família, e detesta que lhe cortem as asas.

Lições que precisa aprender: discrição, responsabilidade, controlar o exagero, os excesso alimentares, valorizar o que tem, é abençoado na sua vida social e financeiras, muitas vezes tudo lhe é dado na bandeja.Vaidade e presunção, arrogância, ilusão de superioridade.

 O carisma pessoal vai assegurar ao sagitariano uma vida de sucesso.
 discrição e responsabilidade.

APTIDÃO PARA: turismo, Mestre, direito, publicidade, explorador, ator ou artista, magnata, ministro, político, poliglota, hoteleiro, Diplomata, Filosofia, escritor, Tradutor...

SAGITARIANOS QUE FORAM BEM CRIADO: Sir Winston
Churchill Tina Turner Walt Disney Harpo Marx William Blake Jane Fonda - Brad Pitt Mark Twain Ludwig van Beethoven.

SAGITARIANOS QUE NÃO FORAM TÃ0 BEM CRIADOS:
Nostradamus Frank Sinatra Henri de Toulouse-Lautrec Francisco Franco Maria, Rainha da Escócia Maria Callas Catarina de Aragon, Nero.

Postado por DharmadhannyaEl
Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários autores.
fiz alguns comentários  em negrito azul

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/


Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos Aacanjos Miguel,  Rafael, Uriel, Gabriel.
Os anjos seguem na minha frente  para minha proteção e assim, a luz
guia o meu dharma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário