", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: A Lei da Atração para o Sucesso

terça-feira, 19 de maio de 2015

A Lei da Atração para o Sucesso



A Lei da Atração para o Sucesso - "O PODER DO ENTENDIMENTO"

“Eis o princípio da sabedoria: adquire a sabedoria.
Adquire a inteligência em troca de tudo o que possuis.”
— PROVÉRBIOS 4:7

Qualquer coisa que receba atenção, florescerá. Algumas pessoas comprovam essa teoria em suas estufas. Elas tocam música e falam com as plantas e elas florescem. Isso não é necessariamente resultado da música ou das palavras, e sim da energia que foi direcionada às plantas.

Napoleon Hill, o grande estudioso do sucesso e do potencial humano, disse: “Qualquer ideia que enfatizarmos, temermos ou reverenciarmos em nossa mente logo começará a assumir a forma física mais conveniente e apropriada disponível.” 

O PODER DO ENTENDIMENTO É O PRIMEIRO dos sete Princípios do Poder da ciência do sucesso que o capacita a criar a vida que sempre sonhou.

Essa Superleis são como a força da gravidade. Elas atuam em cada centímetro do universo de forma permanente, quer esteja ou não consciente delas.

Quando você as compreende, é possível fazer com que contribuam para sua vida pessoal, seu trabalho, suas finanças, seus relacionamentos, suas aspirações espirituais e todas as outras áreas.

As sete Superleis, junto com os sete Princípios do Poder que ajudam você a usufruir da energia delas, formam o Poder dos Sete. No momento em que sua vida estiver em harmonia com o Poder dos Sete, o sucesso será inevitável.

AS SETE SUPERLEIS
Aprendemos que nosso universo é um lugar organizado e regido por leis precisas e coerentes. Quando nos harmonizamos com elas e as aplicamos usando os sete Princípios do Poder, o sucesso é garantido.


As sete Superleis expressam a única grande lei demonstrada pela física quântica: Tudo é energia. Isso significa que as coisas que consideramos sólidas — um carro, um sofá, este livro — são simples impulsos de energia e informação, segundo a física quântica.

 Conheça cada uma em detalhes:

SUPERLEI N° 1: A LEI DA TRANSMUTAÇÃO CONTÍNUA DE ENERGIA

Esta Superlei revela que a energia está sempre em movimento, transmutando-se e alterando-se. Ela assume uma forma, depois outra, nunca para. Tudo que vimos, ouvimos, saboreamos ou cheiramos está em constante mutação. Nada permanece inalterado.

Tudo é energia, e energia é movimento. tudo que parece sólido e estável — uma mesa, um arranha-céu, um pedaço de chumbo — está em constante mutação.

 Se você colocar amostras das substâncias que compõem esses itens num microscópio, verá que se alteram diante de seus olhos.

 A CIÊNCIA DO SUCESSO

As pessoas às vezes dizem: “Vamos esperar até que a poeira abaixe após todas essas mudanças antes de agirmos” ou “Só quero que essa mudança seja rápida para que eu volte ao normal”, não entendem que a mudança é o estado de normalidade.

Os clichês culturais quase sempre representam uma verdade que é transmitida de geração a geração. “Você não pode voltar para casa de novo”, é uma premissa da Lei da Transmutação Contínua.

 De fato não pode retornar porque sua casa mudou no minuto em que saiu — tal como você. Todas as células de seu corpo são substituídas em menos de um ano. Seu físico não é igual ao de um ano atrás.

Você até pode voltar para a sua antiga casa ou cidade, mas elas estarão diferentes, bem como você não será o mesmo e sua relação com elas será outra. O mundo, tal como o compreendemos, transforma-se no momento em que o conhecemos.

O futurólogo Eric Hoffer diz que “em tempos de mudança, os aprendizes herdarão a Terra, ao passo que os conhecedores estarão muito bem capacitados para lidar com um mundo que não mais existe”.

SUPERLEI N° 2: A LEI DA VIBRAÇÃO

Esta lei declara que tudo no universo — de um pensamento a uma montanha, do menor elétron ao cosmos inteiro — está em um constante estado de oscilação. Os níveis de movimentação variam e chamamos as vibrações mais intensas de altas frequências. Rochas, pessoas, a Terra e o universo são energias que vibram em frequências diferentes.

O pensamento é uma das mais potentes formas de energia. Ele vibra em uma das mais altas frequências. Assim como os raios X e os raios gama podem penetrar “sólidos”, as ondas do pensamento podem transpor não apenas “sólidos”, como também o tempo e o espaço. Isso significa que seus pensamentos são, na verdade, fatos concretos. Cada pensamento cria uma vibração, um impulso de energia que parte para o cosmos e lá permanece  para sempre. Quando você imagina algo, seu pensamento é tão real quanto este livro.

Você já entrou numa sala cheia de pessoas estressadas? Sentiu a mudança de vibração quando alguém entra nela? Já passou por alguém que não conhece e sentiu uma energia estranha?

Recentemente, fui com um amigo ao correio e, ao cruzar com uma mulher na entrada, senti-me inundado por uma onda de raiva. Olhamos um para o outro. “Você sentiu essa energia negativa?”, perguntei a ele. O simpático funcionário do correio confirmou nossa experiência ao contar como acabara de ser insultado pela mulher.

A Lei da Atração é uma subdivisão da Lei da Vibração, pois afirma que as coisas que vibram em frequências similares se atraem e as que não vibram com a mesma frequência se repelem.

 Duas gotas de água se atraem e se absorvem. Uma gota de óleo e uma de água se repelem porque têm vibrações diferentes. A Lei da Atração é a maneira como geralmente vemos a Lei da Vibração se manifestar no mundo físico. Esta é a razão pela qual atraímos as coisas em que nos concentramos e direcionamos energia.

Resumindo, a Lei da Atração e a Lei da Vibração demonstram que Você atrai o que pensa. Segundo a Lei da Atração, você não é o que pensa ser. Você pensa ser o que é.

Os pensamentos positivos atraem pessoas e circunstâncias positivas. E vice-versa. As semelhanças se atraem. Seus pensamentos podem atrair seus sonhos ou medos. A escolha é inteiramente sua.

Você naturalmente direciona seu pensamento para seus interesses e se afasta de qualquer coisa diferente. Se passar 90% do tempo concentrado no que não quer, é nessa direção que se deslocará.

Se pensar no que deseja, o resultado será proveitoso. A boa notícia é que é possível repelir a negatividade pensando positivamente.

 Você nunca se sentiu tão bem’que nada de ruim parecia afetá-lo? Isso também é resultado da Lei da Atração.
Warren Bennis menciona esse fenômeno em Leaders:
Strategies for Taking Charge. Chama-o de “Princípio Wallenda”.

Alguns meses antes da queda que o matou, o equilibrista Karl Wallenda teve um pesadelo em que caía da corda. Nunca sentira medo antes. Dedicara toda a sua energia na criação de acrobacias ousadas e emocionantes. O pesadelo, porém, fez com que se concentrasse em não cair.

Sua viúva disse que depois do sonho ele ficou obcecado por segurança. Verificava o equipamento constantemente e vivia com medo de uma tragédia. Alguns meses depois morreu em decorrência de uma queda.

Qualquer coisa que receba atenção, florescerá. Algumas pessoas comprovam essa teoria em suas estufas. Elas tocam música e falam com as plantas e elas florescem. Isso não é necessariamente resultado da música ou das palavras, e sim da energia que foi direcionada às plantas.

Napoleon Hill, o grande estudioso do sucesso e do potencial humano, disse: “Qualquer ideia que enfatizarmos, temermos ou reverenciarmos em nossa mente logo começará a assumir a forma física mais conveniente e apropriada disponível.”

Grande parte da ciência do sucesso baseia-se na Lei da Atração e, por isso, usaremos em nossas discussões esse conceito, assim como o da Lei da Vibração.

SUPERLEI N° 3: A LEI DA RELATIVIDADE
Em primeiro lugar, não precisamos entender toda a Teoria da Relatividade de Einstein para utilizar a ciência do sucesso. Basta compreendermos suas implicações metafísicas, o que é muito simples.

Essa teoria afirma que tudo em nosso mundo materialista só se torna realidade por meio de sua relação com outra coisa. O conceito de “quente” só existe porque o comparamos com “frio”.

 Fui esquiar há pouco tempo e minhas mãos quase congelaram. Quando saí da pista e as lavei com água fria, tive a sensação de que a água estava morna em comparação às minhas mãos geladas. Do mesmo modo, o “bom” só existe em comparação ao “ruim”.

Tudo na vida “apenas é”, pelo menos até que façamos uma comparação. Nada tem um significado intrínseco, exceto o que lhe dermos. Outra maneira de explicar essa Superlei é: Os relacionamentos significam tudo e tudo é consequência de relacionamentos.

Essa Superlei pode ajudar a revelar como algumas comparações podem ser autodestrutivas. Beth é advogada de um grande escritório e vive se queixando do salário pequeno e de sua situação financeira precária. Costumo dizer: “Você percebe como é rica comparada às pessoas de Bangladesh, cuja renda anual é aproximadamente de US$180?” Isso a faz parar e refletir. Com o tempo, começou a se imaginar como uma pessoa próspera e esses pensamentos atraíram mais prosperidade para ela.

O tipo de comparação que você escolhe fazer quando quer mensurar seu sucesso tanto pode valorizá-lo quanto rebaixá-lo. Se escolher afagar sua auto-estima, deixando que a Lei da Relatividade o ajude a encontrar boas coisas na vida, então será bem- sucedido.
SUPERLEI N° 4: A LEI DA POLARIDADE
Segundo a Lei da Polaridade, nada existe sem seu oposto. Se alguém sente ódio, também sentirá amor. Se você acha que uma pessoa tem baixo potencial, é porque sua capacidade está latente.

 O “fracasso” está sempre acompanhado de sementes do, sucesso. Tudo que é formidável tem a possibilidade de ser horripilante.

Além disso, a Lei da Polaridade demonstra que os opostos são diferentes manifestações da mesma coisa.

Para Napoleon Hill, “cada fracasso carrega a semente de um benefício equivalente ou maior”.

Os “fracassos” foram as experiências mais poderosas que tive em minha vida, pois me proporcio1aram as ferramentas necessárias para que eu pudesse ser bem-sucedido. Sem a derrota é difícil conhecer a vitória. O jogador de beisebol Babe Ruth ostenta dois recordes mundiais: o de bolas arremessadas para fora do campo e o recorde mundial de derrotas.

Quando pessoas de sucesso contam sua trajetória, o que elas dizem? Será que alegam ter um dia acordado e descoberto que o sucesso as rodeava? Não. Suas histórias estão repletas de lições que aprenderam com seus fracassos e de como as derrotas as direcionaram para o sucesso.

Talvez tenha ouvido a história de um jovem que perguntou a um homem sábio:
— Como conseguiu alcançar tanta sabedoria?
— Ao fazer escolhas sábias — respondeu o homem sábio.
— Mas como sabia que eram escolhas sábias? — retrucou o jovem.
— Pela experiência, é claro — disse o idoso.
— Como obteve essa experiência? — perguntou o jovem.
— Fazendo escolhas ruins! — exclamou o homem sábio.

A consciência de que cada desafio contém as sementes de seu oposto, o sucesso, faz da vida um constante aprendizado e uma grande aventura.

SUPERLEI N° 5: A LEI DO RITMO

A Lei do Ritmo diz que a energia no universo assemelha-se a um pêndulo. Sempre que algo balançar para o lado esquerdo, depois balançará para o direito. Tudo na existência envolve uma dança:
oscilações, flutuações, balanços para a frente e para trás.
As coisas ou bem florescem ou morrem.

A maré alta faz o mar avançar enquanto a maré baixa promove seu recuo. A lua nasce e se põe. As estações do ano vêm e vão. Mesmo nosso humor e nossos níveis de percepção oscilam. Dos relacionamentos às ações negociadas na Bolsa de Valores, tudo, absolutamente tudo, move-se em ciclos, embora exista um ritmo e um padrão para tudo. O que às vezes parece aleatório é, na verdade, muito organizado.

Grandes líderes usaram sua compreensão dessa Superlei para prever os próprios declínios ou suas grandes vitórias. Quando alguma coisa está no auge, é certo que logo começará seu declínio.

 Você provavelmente usa essa Superlei sem perceber. Se estiver fazendo um grande esforço de marketing para divulgar seu negócio, pode sentir em dado momento que precisa ficar mais presente no escritório e garantir que sua empresa cumpra seus compromissos.

Caso esteja fazendo um treinamento intensivo e se exercitando muito, seu corpo pode precisar de descanso. Essa Superlei está presente na vida de todas as pessoas, até no ato de dormir e acordar. Você a aplica quando tem uma intuição e sente se este é um bom momento ou acha que deve esperar.

Quanto mais entender como essa Superlei funciona, mais perspicaz se tornará em avaliar situações e saber o que fazer.

SUPERLEI N° 6: A LEI DA CAUSA E EFEITO

A maioria das pessoas tem familiaridade com a ideia de que cada efeito tem uma causa e que cada causa tem um efeito. Qualquer coisa que seja uma causa é, na verdade, o efeito de algo anterior, e esse efeito se transforma na causa de outra coisa.

É impossível iniciar uma nova cadeia de eventos. Essa Superlei demonstra que o universo é um ciclo permanente e contínuo.

Todas as religiões e filosofias relevantes mencionam a Lei da Causa e Efeito. Elas a exprimem de diversas maneiras:
• Você colhe o que semeia.
• Se você doa muito, recebe muito em troca.
• É preciso dar para receber.
• Você não pode colher batatas plantando milho, da mesma forma que não pode colher diamantes plantando rochas.
• O que vai, sempre volta.
• Se agir com generosidade, o mundo será generoso com
Você.
A premissa fundamental da ciência do sucesso é: você atrai o que pensa. Isso é o máximo em causa e efeito e pode acontecer não só em sua vida, mas também nas empresas.

Em 1991, fui contratado por uma fábrica para melhorar o moral dos empregados, que atingira um nível baixo. Havia uma razão para esses sentimentos negativos. A fábrica estava para encerrar suas atividades e os funcionários souberam que perderiam o emprego. Não surpreende que estivessem infelizes. Eu sabia que, para melhorar o moral, precisaria mudar a maneira deles pensarem.

Era uma tarefa difícil, porém lhes disse repetidamente e com grande entusiasmo que, se continuarem a focar o que não queriam, ou seja, no encerramento das atividades da fábrica, só apressariam o processo.

Lancei mão de várias técnicas de estimulação para que as pessoas se concentrassem no que gostariam de criar. “Ou que vocês querem?”, insistia. Quando respondiam negativamente, eu retrucava: “Tudo bem, já sei o que vocês não querem. Que tal me contarem o que querem?”

Por fim, atingi meu objetivo. Os funcionários começaram a estabelecer metas e a se entusiasmarem com elas. Em lugar de manter o foco no “não fechamento do negócio”, passaram a pensar como “torná-lo lucrativo e conquistar novos clientes”.

 Em lugar de lamentações: “Como fomos tratados de maneira errada”, começaram os questionamentos: “Como podemos tornar este dia divertido e produtivo?”

Ao se concentrarem na ideia de como seria terrível se a fábrica fechasse, eles ajudavam a atrair essa realidade. Quando decidiram que se fossem despedidos partiriam com elegância, três coisas aconteceram:
1. Começaram a se sentirem bem com eles mesmos e com suas realizações.

2. Passaram a trabalhar com entusiasmo e empenho e logo encabeçavam a lista de pessoal que seria transferido para os outros setores da empresa que permaneceriam em funcionamento.

3. A produtividade da fábrica aumentou.

As mudanças vieram aos poucos. A principal linha de produção atingiu sua cota pela primeira vez em meses. As pessoas voltaram a se orgulharem do trabalho que faziam e um slogan diferente começou a circular na fábrica: “Vamos conseguir que algo aconteça, não importa o quê!” Os pequenos sucessos passaram a ser comemora- dos e todos conversavam sobre como melhorar as coisas.

E não é que a administração conseguiu reverter a situação? A fábrica fora arrendada por dois anos e continuaria em funcionamento. Foi difícil mudar a mentalidade da empresa, mas deu certo, pois seis anos depois ela ainda estava funcionando a todo vapor e mantendo o negócio lucrativo. Os funcionários haviam atraído o que pensaram.

Como nada acontece por acaso e o sucesso está sempre ligado a uma causa específica, procure identificar qual Superlei está sendo usada no seu caso para que possa aplicá-la de novo e repetir o sucesso.

SUPERLEI N° 7: A LEI DO GÊNERO

Esta Superlei determina o que chamamos criação. Ela afirma que o homem e a mulher, yin e yang, precisam se unir para realizar a. criação. Além disso, diz que tudo deve ter um período de incubação, como a gestação de um bebê, que demora nove meses. As árvores, as flores e até o milho têm seus períodos respectivos de gestação.

Isso significa que tudo que é “novo” é mero resultado do que já existia em mutação. Nesse sentido, nada é criado ou destruído. Apenas muda a forma para se recriar, da mesma maneira que a união do espermatozóide com o óvulo era um bebê — na verdade, o “novo” bebê é um produto das células da mãe e do pai se transformando e se recriando.

RESUMO

O PODER DO ENTENDIMENTO
1. As sete Superleis são uma subdivisão da principal lei da física quântica que diz que Tudo é energia.
2. As Superleis são:
• A Lei da Transmutação Contínua de Energia: A energia está constantemente se alterando — mudança é só o que existe.

• A Lei da Vibração: Tudo no universo, visível ou invisível, vibra em diversas frequências. O pensamento é uma das mais elevadas frequências ou a forma mais potente de energia. A lei da Atração auxiliar mostra que os semelhantes se atraem e que atraímos coisas nas quais concentramos nossa energia.

• A Lei da Relatividade: Tudo o que existe é definido por sua relação com alguma outra coisa. Tudo “apenas é” até que seja comparado com outra coisa.

• A Lei da Polaridade: Se algo existe, seu oposto também existe. Todo fracasso vem acompanhado das sementes do sucesso.

• A Lei do Ritmo: Existe uma ordem, fluxo ou padrão para todos os movimentos. A vida é uma dança.

• A Lei da Causa e Efeito: Tudo tem uma causa e um efeito correspondente, bem como cada efeito tem uma causa correspondente.

• A Lei do Gênero: Não há nada novo no cosmos. Todas as coisas se revelam de acordo com seu período de gestação individual.

As sete Superleis são subdivisões dessa grande lei. Elas governam nossas vidas e qualquer coisa no universo. Eu as chamo de Superleis porque elas funcionam em toda parte, para qualquer pessoa e o tempo inteiro. São tão precisas que nos permitem enviar pessoas à Lua e também escolher o momento de trazê-las de volta à Terra, às vezes com diferenças de uma fração de segundo.

Essas sete Superleis e os sete Princípios do Poder que ajudam a aplicá-las impulsionarão sua vida pessoal e profissional, proporcionando-lhe alegria, realização e sucesso, além da concretização de seus sonhos mais fantásticos. Para ser bem-sucedido mês após mês, ano após ano, é essencial compreender essas regras". 

Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Repassando à Chama  Violeta
 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE(TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,

 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Adonay ! Amem!
Seja feita a vontade de Deus.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário