", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: A importância dos nodos lunares na carta astral

domingo, 15 de março de 2015

A importância dos nodos lunares na carta astral




A importância dos nodos lunares na carta astral


A grande importância atribuída aos nós lunares como pontos de gatilho em Astrologia, se deve, em princípio, com a hierarquia que sempre foi atribuída à Lua. 

Para fornecer soluções mais profundas interpretações feitas pelos astrólogos, em alguns casos É importante trabalhar com os nodos lunares. Hoje é geralmente aceito que os nodos da Lua representam a chave para entender a nossa vida presente como parte de um fio contínuo.
 Lá astrólogos acreditam que os nós são ainda mais importantes do que o resto do mapa. Conhecimento de posições solares, lunares e nodais pode revelar uma vida qualificada de um perito individual. De alguma forma, o estudo do Nodo Sul e Norte Node pode dar indicação do tipo de vida que uma pessoa pode estar vivendo no presente, enquanto o resto da carta pode adicionar informações adicionais sobre como ele vai fazer a viagem. Os nós representam as relações de causa e efeito pelo qual se dirige a sua vida.Faça a diferença entre a astrologia mundana e espiritual. 

Aqui encontramos nossas primeiras pistas sobre por que ele se manifesta como faz o resto do mapa. Personalidade e vida individual têm significado menor se não tomar em conta este portal cármica como outros (posição de Saturno "master" Jupiter "karma benevolente", a casa XII, etc. Tendo em conta a Karmic Portales está trabalhando em um contexto muito mais amplo.
 Se em vez do mapa de nascimento de uma pessoa é estudada sem considerar os eixos nodais, estaremos privando o link que permite interpretar a vida como um eterno fluir para cima, como uma busca constante da perfeição absoluta. Os nodos colocam o indivíduo na escadaria que sobe ao céu, na medida em que define as lições cármicas que ele escolheu para aprender nesta vida.
 Consequentemente, suas provações e tribulações começam a ter um novo significado quando eles são vistos como capítulos inter-relacionados, na história do crescimento continuado da sua alma. 

A pessoa não está mais afastada do mundo, mas, pelo contrário, é uma parte importante na evolução do mundo. Tudo o que pensamos e fazemos é, em última análise, uma contribuição cármica para a melhoria da sua alma, que - uma vez que atingiu o seu nirvana final - representa um progresso no mundo que ajudou a criar  
podem ser referidos os nós. 
como pontos de magnetismo da alma, uma das quais puxa a frente, enquanto o outro vem do passado. Nossa passagem através das diferentes fases da vida, é profusamente marcado para nenhum caminho errado, para a localização dos nodos. O processo que chamamos de vida é harmonizar tanto tão feliz para o indivíduo, desde a sua encarnação presente é um símbolo da transição do passado para o futuro. O homem moderno é o resultado de sedimentación de milhares de anos de experiência. 
Em cada uma de suas encarnações juntou erros e acertos e estava se formando um perfil psicológico que o obriga a desempenhar um certo papel, apoiado cada vez mais profundamente enraizada atavismo que vai facilitar muito as coisas para tropeçar na mesma pedra. 
Se olharmos para a astrologia hindus características atribuídas a eles ... Tomado verdadeiros corpos planetários como componentes adicionais do sistema e indica os nomes de Rahu e Ketu. A prioridade de um nodo para outro não é uma constante. Até o Nodo Sul não atingiu o seu nível mais alto possível, o indivíduo vai encontrar menos recompensa no nó norte do que o aguarda. Como o nodo sul representa o culminar de características comportamentais ao longo de muitas vidas, ficando apenas uma evolução progressiva de tal comportamento esteja pronto o indivíduo a se beneficiar de seu nodo norte. Caso contrário, a sua abordagem para o Nodo Norte seria negativo. Mas se você se esforçar para superar as maneiras seu Nodo Sul está a limitar, então você vai encontrar a orientação divina nas bênçãos maravilhosas que oferece aos seus nó norte.

Nódulo Sul

Cauda do Dragão
Ele é o representante da soma de um ser acumulado ao longo de várias encarnações experiências, simboliza o passado do homem. Não é sobre o simbolismo de uma encarnação passada, mas uma combinação de eventos, idéias, atitudes e pensamentos de cada encarnação, cujos efeitos cumulativos não resolvida criaram a vida presente. 

O Nodo Sul introduzido na Carta padrão cármico todo, que constitui a chave para a nossa evolução. Na mesma medida em que sabemos que o tratamento adequado para as informações que foram fornecidas, por sua localização em casa e sinal, podemos contar com o passado para construir o presente e planejar o futuro. 

Os padrões de comportamento realizada profundamente Está aqui no ponto de trabalho máximo de séculos e milênios de homem em si mesmo. Na vida de hoje pouco podem fazer bom para alterar o equilíbrio alcançado depois de tantos anos de treinamento e hábitos adquiridos. Por esta razão, o homem mostra uma tendência a permanecer no nodo sul como uma espécie de passado confortável e me sinto muito familiar. A casa foi construída nesta vida repousa unicamente na base que ele mesmo criou anteriormente. 

Existem astrólogos que consideram o Nodo Sul podem ser limitados, enquanto que para outros, cujas fundações passado são firme e grande, pode ser o fator capaz para obter a vida atual torna-se um maiores conquistas. 

Ao entrar em uma nova vida, as chances de tal situação será aumentado ou diminuído por tudo o que você pensou, dito e feito durante o tempo anterior. O registro cármico definido última vez que os passos concretos em que o homem se eleva de forma constante, e na descendente, com os pés incertos. 

Além das estradas que temos seguido o curso deste nó do Sul nos deixa aberta ao resíduo cármica que nos vem do passado. Constantemente olhar para frente e raramente paramos para examinar os efeitos de tudo que criamos até que estes efeitos surgem diante de nós, bloqueando nosso caminho. 
As faixas que deixaram ainda estão lá, simbolizando os hábitos de vidas, de modo que indicam o caminho provável de menor resistência. Na verdade, os aspectos mais negativos de um indivíduo são aqueles que ele tem permissão para continuar fermentando em sua alma por milênios. Ele tenta reconstruir os fragmentos de seu passado profundamente enraizado na esperança de que ele irá definir os blocos em que basear o seu futuro. 

Podemos ver que a curiosidade do homem, que é precisamente um dos seus valores mais formidáveis, também pode se tornar o seu maior inimigo, porque, como pequenos lampejos de seu Nódulo Sul chegar a sua mente consciente, a sua própria curiosidade insaciável o obriga a voltar para trás e para frente para encontrar mais.
 Para compreender seu passado à procura de algo mais do que um mero entendimento intelectual.Desejando experiência intuitivamente relacionar emocionalmente com ele, tocar e sentir a realidade do seu passado, o homem, inadvertidamente, faz com que a realidade do presente. 
Nestes casos, inocentemente, foi introduzida nos braços de uma área uma vez governadas por a partir de seu passado que tem de se afastar, sempre extrair informações dele, mas nunca retornar a ela, a menos que tenham fortes conjunções planetárias o justificarem.

Nodo Norte, nosso destino e missão neste VIDA

Nó Norte-campusIndependentemente da nossa concepção ou idéia do que representa a reencarnação, se esta é uma atribuição, representará sempre um fator de esforço. É o símbolo do futuro, representa a missão desta vida, na medida em que valorizamos em sua casa real magnitude, sinal e aspectos, seremos capazes de levar uma vida plena. Representa uma nova experiência que não foi ainda tentada. Para o indivíduo, isso significa que o novo ciclo que ele estava procurando. Para trazer todos os medos do desconhecido e de frente para novas experiências, esta posição nodal traz uma atração magnética estranho que impulsiona a alma para o seu crescimento futuro. 

Há providência divina no fato de tentar algo novo, e neste caso, o indivíduo recebe um benefício para os seus esforços. Nos níveis mais profundos do seu ser, ele percebe um senso de direção. O propósito de sua vida impele apesar de todos os obstáculos. Na verdade, esta posição nodal é como uma cornucópia cheia de tesouros pode oferecer um benefício após o outro como cada obstáculo se torna um trampolim que simboliza o crescimento futuro.
 Também simboliza a área máxima de expressão que pode ser alcançado na vida presente e, portanto, deve ser interpretado no lado das maiores qualidades do signo e casa em que ele está localizado. Na primeira, novas experiências parecem só quando o indivíduo ainda não tem certeza de seus passos. Mas logo percebeu que para o valor de teste para a qual ele é submetido a ter algum significado, deve enfrentá-los sozinho nas profundezas do seu ser, onde cada nova aventura enfrentando atualmente implantando-o caráter singular da sua própria experiência única. A novidade de tudo isso cria um fascínio peculiar para o indivíduo. 

Ele sempre vê diante de si um tal fascínio como a pedra angular de grande encorajamento, mas cada vez que eu tentava tocá-la, ele percebe que existem novas e mais elevadas possibilidades, o que requer medidas adicionais, para a frente, passar por mais testes, experimentando um aumento do desejo de seguir em frente. 

Mas o homem não pode alcançar o nó norte até que você aprenda a deixar ir de seu passado, como este passado representa os grilhões da prisão cármica . O novo nó de ciclo norte apresenta, assim, um novo problema que ainda não foi abordado. É o descontentamento do homem com a forma antiga e decadente do passado, juntamente com o grande desejo que ele sente para descobrir e explorar seu potencial mais elevado no futuro. 

Por cada passo que você dá, você começa a se sentir melhor e melhor sobre si mesmo.Sua vida ganha um novo significado como você experimentar possibilidades que até então não tinha sequer considerado. Mas o homem não chegar ao seu nó norte até que você já viajou para os níveis mais altos de sua nó sul cármico. 

Você deve aprender a deixar hábitos negativos e memórias que já não servem a um propósito útil em sua vida. Deve estar disposto a andar por caminhos nunca percorridos antes dele. A característica mais extraordinária do Nodo Norte é que, por mais que o progresso nela, o homem é sempre mais para alcançar, uma vez que representa a espiral sobe continuamente a energia mais altos.
Raquel Mesa
Imagem com Creative Commons. Autor Lady Amada




Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos
 Miguel, Rafael, Uriel, Gabriel.
 Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário