", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: O poder do Selo de Sirius e o DNA

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O poder do Selo de Sirius e o DNA



                                                    The  Sirian Seal

Esta semana, eu fiz afirmações e pedi que a força ancestral divina galáctica universal fosse ativada no meu Dna dos Guerreiros de Luz. Eu pedi que os guerreiros da luz e da Justiça se levantassem dentro de mim.

 Então, eu vi seres gigantes caminhando na luz . E depois que eu li vários textos sobre o tema, eu compreendi que eu estava ativando no meu Dna  Divino, minha  herança ancestral cósmico - tenho no momento contato com Siriús.

 Aviso que este é um grande poder, porém, aqueles que servem à escuridão, poderão ativar no seu Dna mais escuridão, e atrair o mundo escuro da violência, crime...  a escuridão leva para o abismo e para a decadência.

Abandone a escuridão, as drogas, o álcool e busque dentro de você o que ´há de melhor a sua Luz Divina dos seus ancestrais galáticos e universal.

No mundo do Espirito  não há meio termo, temos que escolher nosso lugar.
considero importante passar esta informação - Eu tive uma visão e acredito que muitos servidores da luz irão ativar sua luz, sua memória inteligente divina ancestral. gratidão.
 Dharmadhannya


                           O SELO SIRIANO


                                                         The  Sirian Seal

"Você entra em um mundo de areias movediças e ícones caindo tentando manter um ritmo constante. É um momento em que você está experimentando a abertura de portais galacticos e um fechamento dos templos da Terra - a fusão dos séculos. Inocente e curioso, você está se sintonizando com novas frequências, girando em direção ao desconhecido ... alcançando as estrelas e as chamando de volta para você.

Com tudo o que você está enfrentando e que foi colocado em seus campos de realidade, já é tempo de você entender a importância de criar um espaço sagrado, protegendo seus campos de energia.” É tempo de você realmente entender o que você está criando quando você chega no astral."

Somos o cristal, a vibração, o poder. Mas estamos, sem dúvida, sob o ataque de vários níveis, e é imperativo que sejamos extremamente conscientes da melhor forma de nos proteger de todas as vibrações inferiores e estar sempre em campos de luz.

O Selo Siriano foi programado para nós no momento de servir a este propósito. Dentro de sua forma geométrica sagrada está o modelo holográfico que você pode utilizar eficazmente para:

Proteção Psíquica
Blindagem eletromagnética
Sintonização
Amplificação da Aura
Rejuvenescimento do DNA
Estimulação Energética
Melhoria da saúde e Bem-Estar
Despertar do Cristal
Equilíbrio Energético


"Nós, humildes servos da luz, legamo-lhe uma chave de transição para a abertura de suas portas da sua Divindade Interior: este Selo Sagrado.

” Nós somos o Conselho Superior Siriano. " 

O Selo Siriano e a Cosmoterapia da Supreconsciência

Acelerando o processo de ascensão, através

Multidimensional geométrica Padronização:
"À medida que você procura para liberar-se a partir da polaridade extrema do holograma no qual você se encontra neste momento - as áreas 3D polares da Terra ascendente - que está aprendendo muito de como o seu denso, ser físico é o início do processo de transcendência em um plano superior, corpo mais leve, mais luminoso - o corpo de luz desperto

Este processo já foi definido em “As Revelações de Sírius”. Ele começa com a intenção focada para aumentar e aperfeiçoar a sua consciência, reorganizando a substância da sua realidade material para refletir e aumentar a sua vibração, e assim alterar o seu ser físico.

 Esta é a verdadeira magia alquímica - a espiritualização da matéria - que durante tanto tempo iludiu todos, mas a maioria dos seus mestres aprendeu como você andar na luz filtrada de sua realidade velada.

Primordial para a ativação de seus novos corpos de luz, é a reparação de seu bio-dados de DNA existentes, e a ativação de códigos de DNA latentes dentro de você - a informação genética que tem estado inativa e fragmentada, devido à manipulação das frequências eletromagnéticas do interior e exterior terra.

Esses trechos genéticos do DNA desmontados, devem ser replicados para RNA e depois interpretados para manifestar-se como os aminoácidos que servem como blocos de construção de uma nova hiperestrutura e alta complexidade do DNA humano, o que acabará como a reestruturação dos 12 filamentos complexos desde o início desta vida e que tenham adormecidos em você daquele momento em diante.

Isso, em termos simplistas, é uma visão biológica do que deve ocorrer para que você reative todos os filamentos de luz de seus seres complexos, preparando-se para a ascensão de corpo inteiro de luz fora da matriz da sua existência terrena.

Como o seu planeta ajusta às energias mutantes, agora permeiam os campos eletromagnéticos da Terra, esta informação genética adormecida está começando a reorganizar-se: 

a partir de fragmentos dispersos e pedaços desconectados nos projetos altamente articulados cosmométrico da consciência multidimensional. 

Esse processo está sendo facilitado pela transmutação incrível de seu Sol e todos os corpos planetários que inclui o seu Logos Solar, mas como sempre - que detem as chaves para a sua evolução pessoal. Cada aspecto da sua realidade é determinada por seus contratos cármicos e, além disso, a sua vontade concentrada.

 Acima de tudo ... é a sua intenção focalizada que altere o que você percebe como o passado, cria a sua projeção do futuro, projeta o seu universo interior e prevalecer sobre todas as camadas da realidade.

Você acelerar a sua consciência na cosmoterapia que define a sua Inteligência Universal, e que estabelece as matrizes de consciência Dimensional Superior em que o seu DNA desperto pode utilizar os blocos de luz para reconstruir os códigos de DNA do seu corpo de luz totalmente ativado.

Em essência, a sua percepção da proporção cosmométrica, permite-lhe criar a assinatura electromagnética necessária à evolução dos seus códigos de DNA para começar a replicar a criação de triangulação em todas as células do seu corpo, cada molécula e cada partícula subatômica. 

A Geometria Sagrada do Selo Siriano

O design simples do Selo Siriano contém em si a arquitetura fundamental da Criação - leis arquétipicas do número e impressão sobre a consciência de tudo o que compreende a essência do seu ser:

 o DNA. É um modelo simples de duas dimensões a partir da qual a supraconsciência cria o projeto cosmométrico holográfico multidimensional - transcender as limitações da geometria 3D limitada.

Considere a imgem de sua hélice do DNA existente - a dupla fita espiral de luz codificados por duas fitas de DNA. Entenda como ela reflete a natureza oculta da dualidade - aquele aspecto da polaridade que reconhece uma relação entre dois opostos ou pontos finais e permitir-se a visualizar como toda forma geométrica sobe a partir desta tensão dinâmica: a linha reta.

Na terminologia geométrica, a adição de um terceiro elemento - um terceiro ponto '- cria a triangulação, o princípio em que a trindade do espírito e da matéria baseiam-se e quando esse ponto de distância é igual a dois pontos finais, é o triângulo perfeito - o triângulo equilátero, que detém a maior frequência de qualquer configuração de potencial triangular. É a resolução dessa dualidade, trazendo equilíbrio e substância a todas as polaridades.
Esta é a essência de toda a estrutura geométrica - a base a partir da qual todas as formas futuras, decorrentes da força criativa de sua estrutura, baseiam-se em muitos projetos complexos da criação.

Os sólidos platônicos são os corpos tridimensionais cujas superfícies consistem em idênticos polígonos que se encontram em ângulos iguais nos cantos. Existem cinco poliedros tal, o tetraedro, o octaedro, o cubo, o icosaedro e o dodecaedro. Eles foram primeiramente identificados pelo grande filósofo e matemático, Pitágoras (apesar de exemplos de pré-esculpidas e esculpidas sólidos foram encontradas e existem em museus modernos) e posteriormente elaborado por Platão.

No desenho do Selo, em duas dimensões é representado sob a forma de tetraedro e as frequências de vibração em que todos os resolver forças polares e novo formulário é nascer.

 O tetraedro e a estrela tetraédrica encarnam os harmônicos das frequências mais altas que percorre através do seu quadrante do universo material, servindo como os planos vibracionais para a re-padronização de seus 12 filamentos de DNA. Com a terceira vertente, as cargas positivas e negativas do electro-magnética se formarão lentamente sendo substituídos por partículas de carga neutra - o reflexo de sua transmutação em corpo de luz.

Esta informação vibratória é transmitida através das suas águas celulares - essa sabedoria está sendo trazida para o primeiro plano de sua consciência como os padrões de cristais de água – já está para ser descoberto por aqueles que antecipam a idéia de compreender, como a luz líquida do espírito carrega os padrões cosmométricos de sua conscientização lhe fornece os princípios básicos da alquimia de ascensão pessoal.


Dentro do Selo também estão representados três espirais logarítmicas, personificações do padrão de crescimento da maioria das formas biológicas de vida no Universo.


Graphics by Jonathan Quintin.
Na verdade, a espiral logarítmica aparece como a galáxia macrocósmico, para o átomo e inúmeras representações da vida e da consciência entre os dois - pois é a última medida universal da Criação, que é formado:
Sua aplicação consciente destes padrões de energia Universal, representada sob a forma geométrica simples do Selo Siriano, ajuda a alcançar ressonância, a nível celular, com os padrões arquétipicos de maiores frequências de vibração: o modelo de seu DNA desperto.
Como usar o Selo?
Medite visualizando-o em movimentos variados, imagine-o em movimento agindo sobre os seus desejos. 


The Sirians Revelatinos - Tradução, adaptação e montagem de Anthonio Magalhães 

http://sirianos.blogspot.com.br/2010/02/o-selo-siriano.html 


Postado por Dharmadhannya



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário