", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: Eclipse parcial de sol 13 de setembro de 2015

sábado, 12 de setembro de 2015

Eclipse parcial de sol 13 de setembro de 2015








Este texto foi enviado por Kassandra seu original é espanhol, foi traduzido pelo google,  se voce clicar  verá a versão original em espanhol.


Que traz o Eclipse de 13 de Setembro?
Sempre que um eclipse se aproxima do sol ou da lua é importante para ver as energias que se movem para que possamos preparar para as mudanças espirituais e terrenas. Eclipses sempre tem grandes consequências nos países que permanecem sob sua sombra tão em cima deles coloque o caminho deste eclipse em um mapa do mundo.

Este eclipse especial como a Lua de 28 de Setembro está envolvido em uma série de especulações variam de um meteorito colisão com o solo até que as conspirações dos Illuminati para o fim do mundo no estilo de "Pinki eo Cérebro "mas como a especulação sobre o fim de 2012 não será uma revolução na rede e inspiração de um ou mais filmes em estilo de Hollywood que, finalmente, o presidente dos EUA, vai salvar o mundo.

Para os oráculos mundo falam:

Do ponto de vista do mercado de ações cai Económicode ou fracassos econômicos, o fracasso das políticas económicas, perdas ou escassez causada por problemas econômicos, que por sua vez irá gerar pânico. Isso não significa que isso vai acontecer naquele dia, mas se a tendência até o próximo eclipse solar em 2016.

Os países mais afetados são aqueles cuja orla costeira com o Oceano Atlântico, particularmente na América do Sul, que vai marcar o encerramento do ciclo completo de leviandade, sem compreender as conseqüências. Brasil repetiu a sua história e sofrer uma queda de sua moeda como em 1950. 




Argentina novamente começam a depender de importações e geralmente abre o caminho para a queda das moedas latino-americano e um abrandamento económico marcado nesses países. Europa geralmente caem na armadilha de migração ea responsabilidade que isso implica, do ponto de vista económico, as preocupações com o abrandamento do crescimento vai começar a se preocupar e ocupar seus habitantes que gostam de nenhuma tolerância para as ações de seus governantes.

América do Norte e Canadá chegado a um impasse e até mesmo optar por fechar a proteger seu território e economia, principalmente nas políticas norte-americanas serão criadas para promover a indústria nacional, mas será mais bem sucedido.

América Central será envolvido em qualquer número de escândalos financeiros, enganosas tratamento e violação dos seus poderes através de chantagem e corrupção.

México independentemente do que aconteça em breve recuperar a partir do ponto de vista econômico, a grande mudança não será neste aspecto.

Do ponto de vista político, este eclipse fala de traição, porque ele vai eclipsar o sol, o que significa poder. Assim, o Brasil, Venezuela e Argentina ser principalmente centros de poder político envolvido em emaranhados de traições e que podem estar sujeitos a mudanças violentos ou radicais de presidentes ou chefes de Estado. Uruguai e Paraguai não vai escapar essas energias, e as grandes reformas são levadas a cabo em que sair do conhecido para o desconhecido, rejeitando velhas políticas.

Na Colômbia, um baú será mais do que uma atrás das grades após intervenções legais curtos irá descobrir. Apesar de gerar caos será temporária e vai lhe trazer mais alegria tristeza. Sua política internacional levará a parte de um grupo e se juntar a outro exclusivo, vai optar por afastar-se de processo político complicado que não afetá-los, ou para vê-lo melhor.

Na América Central deixa poderosas forças de avivamento, mas cada país vai atingir essa meta em sua própria maneira. Você pode esperar mudanças profundas no governo que vão de presidente, sistemas de governo e leis constitucionais.

EUA e Canadá viver batalhas políticas entre os valores originais e os dos outros, as eleições mostram sentimentos reprimidos ou assunto para durar. Leis revogadas será colocado de volta em vigor. Canadá recuperar com sucesso mostrando um crescimento da população desejada.

Europa em geral estará sob a influência de desconfiança e acordos de quebra ou de separação. Todos respondem a uma acentuada recessão económica que irá proteger sua indústria nacional. Alemanha mais uma vez tornar-se culpado de todos e vai buscar a recuperação em separado.

Do ponto de vista social, devemos esperar que as consequências do Eclipse Lunar, enquanto esta lua vermelha 4 ocorre, as pessoas geralmente se sentem enganados, infeliz e impotente, mas não por muito tempo.

E se eu posso adiantar é que o período entre o eclipse solar e eclipse lunar será muito difícil do ponto de vista internacional, pois os problemas parecem ser acentuada e destino tem várias surpresas na manga.

Recebi este texto de Kassandra desconheço o autor...


Postado por  dharmadhannya 


Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Este texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário