", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: Como manter-se positivo com um cônjuge ou vibração negativa significativa?

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Como manter-se positivo com um cônjuge ou vibração negativa significativa?




Como manter-se positivo com um cônjuge ou vibração negativa significativa?

As pessoas que estão fazendo a transição para uma vida consciente e conduzidos espiritualmente, muitas vezes acreditam  que estão ligados a alguém que não está disposto a seguir junto ao longo dessa jornada.

 Pode ser que um dos conjugues  está mergulhado em seus próprios pensamentos e emoções negativas, e ignora,  qualquer tema de iluminação espiritual,  de vibração positiva e  de criação consciente, e resiste com um muro de resistência.

 Não se desespere ... muitos já passaram por essa fase também, e conseguiram sair  para outro lado com uma vida mais feliz. Vamos pensar  no que você pode fazer nesta situação.

 . Fique no seu estado de vibração positiva. Não permita que o seu cônjuge possa jogá-lo fora do alinhamento com o Universo .


 Quando você é atraído para a desarmonia, procure  dar um passeio, ir brincar com as crianças, ler um livro,  almoçar com seu melhor amigo ... e continuar a pensar e sentir positivo sobre si mesmo, sobre sua vida e no bem, e nas qualidades do seu parceiro.
Sugestões:
• Criar um lugar sagrado em sua casa,  para meditar, limpar seus chakras, expressar gratidão, criar conscientemente, se conectar nas atividades-universo que mantêm a sua alta frequência.

 .Peça ao seu parceiro para respeitar este tempo privado, para que possa "recarregar as baterias". Esta recarga deve continuar e vai fortalecer suas forças contra a  negatividade.

• Demonstre como sua vida mudou - só por ser mais feliz, mais otimista, menos estressado ... e em breve o seu parceiro pode querer saber o que mudou você e como  ele pode aprender  a ser feliz,

• Quando você mudar a maneira de responder às coisas, seu marido será obrigado a ter que se ajustar. Se você está fazendo algo diferente, vai mudar a dinâmica e a vibração  dentro da família . Seu parceiro terá que ajustar  algumas maneiras de ser, de agir,  e buscar uma nova maneira de relacionar com você.

• Procure uma relação harmoniosa. Visualize a mudança no seu relacionamento e  até um melhor diálogo, mais abertura e uma vontade de explorar novas vias , novas formas de pensar, de  amar..

. Procure centrar  o seu foco nos seus objetivos.

• Jogue sua "teia de amor" ao redor. Eu realmente acho que este é um poderosa ferramenta para criar ondas de amor que geram mudança vibracional.

 Veja-se jogando a energia amorosa   positiva sobre o seu parceiro e sobre você, o que permitirá que ele / ela possa liberar a negatividade  em uma rede de amor, harmonia segurança e aceitação. Isso eleva a vibração entre o casal, e inunda com seu amor, com energia positiva o seu lar.

• Cada dia, use cinco minutos para dizer ao seu parceiro uma ou mais das coisas que você gosta sobre ele ou ela. Seu parceiro ficará feliz ao ouvir  incentivo e amor em vez de reclamações! você também, pode começar a mudar seu / sua expectativas, humor e perspectivas.

•Procure ter Foco no momento presente - é a melhor e mais agradável  visão para o futuro. Deixe de lado o passado.

 Não devolva os velhos padrões, procure esquecer o passado, renovando  e certifique-se que você não vai repetir  antigas crenças repetitivas negativas de si mesmo.

Solte a expectativa de que o seu parceiro irá repetir tudo... da mesma maneira."

Deixe a porta aberta para a mudança e para novas possibilidade.  Procure criar um novo padrão de interação através da troca de emoções, pensamentos, de  hábitos, e de energia.

• Apresente ao seu parceiro  novas possibilidades, com alternativas positivas. Quando ele se concentrar no negativo, mostre gentilmente um novo pensamento alternativo, emoção ou percepção que pode favorecer seu desejo, seus sonhos. Seja um mestre, mas com cuidado, não force-o a aceitar suas crenças.

•  Ao elevar a sua frequência, ativar boas energias , vocês irão se tornar cada vez mais próximos dentro do lar..

• Aceitar que o universo está criando uma oportunidade para testar a eficiência com a qual você pode manter sua própria energia positiva em face de um desafio!

• Finalmente,  qual será  o resultado final?
Se você já tentou tudo isso durante muito tempo, e  você vive em um contexto que não é emocionalmente saudável, você pode precisar deixar o relacionamento.

 É quando o negativo resiste ao positivo, com poucas perspectivas de mudança, então você  é responsável por cuidar de sua alma que é exuberante e alegre.

Procure um estilo de vida alternativo, seja sozinho ou com um parceiro positivo disposto e espiritualmente consciente.

Lembre-se,  quando as crianças estão envolvidas, é melhor pelo menos um pai, ou uma mãe feliz,  do que os  dois infelizes. 

Por: Jackie Lapin   .
enviado Por Kassandra. muito grata amiga.

Postado por dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Agora



Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário