", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: Saturno em Sagitário 2015-2017

domingo, 12 de julho de 2015

Saturno em Sagitário 2015-2017






 Saturno em Sagitário 2015-2017 • 
  YubMiranda

Previsões de Astrologia – Saturno em Sagitário (o que nos espera nos próximos dois anos?) 
Sabe o que ganharemos de presente de natal?

– Saturno em Sagitário.

Neste dia 23/12/14, Saturno – depois de dois anos de profundas crises, perdas e dolorosas mudanças de padrões comportamentais que nos autossabotavam durante tanto tempo (Escorpião) – ingressará em Sagitário.

OBS.: Todavia, ainda em 2015, mais precisamente de 16 de Junho a 17 de Setembro, Saturno ainda retornará para Escorpião. Terão mais melecas emocionais, sexuais, financeiras e “do fundo do baú” nos assombrando e nos cobrando para lidar com maturidade com as mesmas.

O que poderemos esperar de uma época simbolizada por SATURNO em SAGITÁRIO?

Sagitário, os Cursos e as Leis – os CONCURSOS PÚBLICOS
Sagitário simboliza as regras, os códigos e os princípios que regem a vida humana.

Por isso ele está associado às leis.


Esse Signo também é vinculado aos estudos. É a busca por novos conhecimentos que ampliarão nossa visão de mundo.

Portanto, Sagitário tem tudo a ver com CONCURSOS PÚBLICOS.

Com Saturno transitando por aí, pode saber que 2015 até 20 de DEZEMBRO de 2017 os CONCURSO PÚBLICOS (Sagitário) se tornarão algo muito mais difícil (Saturno) de se obter êxito.

Quem for aprovado em algum concurso público terá de ter persistido bastante diante de muitas frustrações (Saturno). Ter adquirido muita experiência (Saturno). E ter tido muito foco, determinação e disciplina (Saturno) nos estudos (Sagitário).

Sagitário, os Cursos e as Viagens – o TURISMO
Como já falamos acima, Sagitário é fã de adquirir mais e mais conhecimentos. Quer se tornar uma autoridade no campo em que escolheu.

Nesse sentido, de 2015 até 2017, poderemos notar uma procura maior por títulos acadêmicos, tais como diplomas universitários, mestrados, doutorados, etc.

As universidades (Sagitário) serão bastante cobradas (Saturno). E precisarão se reestruturar (Saturno), nem que seja eliminando (Saturno) alguns cursos (Sagitário).

O MEC será visto como muito mais exigente e cobrador (Saturno). As faculdades (Sagitário) que não derem conta do nível de qualidade saturnino poderão enfrentar muitos problemas (Saturno).

Talvez fazer um curso apenas para ter um diploma poderá não ser tão fácil assim até 2017… A cobrança para realmente provar (Saturno) o saber acadêmico (Sagitário) será puxada…

E como as VIAGENS são outro tema associado a Sagitário, por representar uma busca por novos horizontes, o TURISMO também será severamente (Saturno) cobrado (Saturno) neste período.

Os agentes de viagens e as empresas de turismo (Sagitário) que melhor se prepararem (Saturno) para oferecerem um serviço bem estruturado e competente (Saturno) poderão se dar muito bem. Merecidamente, diga-se de passagem. Golpes de sorte não são da alçada do velho rabugento. Isso é coisa de Júpiter.

 Com Saturno, as empresas e agentes de turismo (Sagitário) se destacarão se merecerem. Se fizerem um trabalho persistente, competente, maduro, produtivo (Saturno).


Claro que para ir ao exterior (Sagitário), pode ser que a burocracia (Saturno) seja mais chata. Ou simplesmente os viajantes (sagitário) se prepararão melhor (Saturno), tal como praticando bem o idioma, conhecendo melhor a cultura de seu destino, enfim, se cobrarão uma atitude mais sábia quando forem viajar.

Então, as escolas de idiomas e os professores particulares de línguas estrangeiras também serão mais cobrados. Se fizerem por merecer, poderão ter um baita destaque até 20/12/2017.

Sagitário: o ensino, as palestras, cursos e workshops
Muitos professores – sejam de que área for – se sentirão mais exigidos por seus alunos.

Para elaborarem e ministrarem cursos, palestras, workshops, precisarão se preparar melhor. Porque a didática professoral (Sagitário) precisará ser muito bem preparada (Saturno), a fim de ensinar (Sagitário) com competência (Saturno).

Eu estou aqui já preparando os slides do CURSO ONLINE DE ASTROLOGIA que começarei a gravar em JANEIRO. Será em MÓDULOS. Venderei cada módulo. A pessoa que adquirir o módulo terá uma senha através da qual poderão acessar permanentemente os vídeos do respectivo módulo. Quero construir um rede de alunos por todo o Brasil. Que divulgar a Astrologia segundo a minha didática. E de uma forma prática. Ensinar como INTERPRETAR de forma PRÁTICA um MAPA ASTRAL e também as PREVISÕES.

Essa é a minha ambição (Saturno) para 2015: a de ensinar (Sagitário) a astrologia de um jeito prático e produtivo (Sagitário).

Depois farei o mesmo com o Tarô. E depois, em parceria com o Personare, com a Numerologia.

Sagitário, a fé, a intuição e a religião
Outro tema sagitariano é a fé, a religião. Afinal, a religião também é um código de conduta para o ser humano. Somos guiados pelos princípios religiosos que acreditamos e professamos.

Todavia, mais do que nunca, quem não praticar (Saturno) a sua fé (Sagitário) vai se lascar. Saturno cobra resultados práticos. A fé (sagitário) será testada na prática (Saturno).

Por isso poderemos ver muito fanatismo por aí. Será que a bancada evangélica crescerá sua influência na política?

Qualquer cegueira religiosa é perigosa. Na verdade, fanatismo é quase um sinônimo para religião. E isso serve para quem é ateu. Que defende fervorosamente suas convicções ateístas. É apenas o outro lado da moeda. O fanatismo do crente ou do ateu não tem diferença.

Daí será importante termos maturidade (saturno) diante do fanatismo (Sagitário negativo). Cada um professar a sua fé, as suas crenças, mas sem querer impor.

Ainda mais que Sagitário é o signo do “dono da verdade” – quer se vista da roupa do ateu ou do crente. Deus me livre!

Sagitário é também a coragem de confiar no desconhecido. Isso se chama intuição. Quando você tem um vislumbre a respeito de algo, sabe-se lá de onde isso veio. E veio te apontando um norte. Te mostrou um destino. Te apontou um cenário por meio do qual a coisa intuída irá.

Isso é jogar a flecha para um horizonte amplo e não alcançado pela visão humana. Isso é intuição.

Saturno em Sagitário testará na prática se ouviremos ou não na intuição. Bora praticar? Vamos lá!


Quer um bom livro para entrarmos com tudo nesta fase de SATURNO EM SAGITÁRIO? (aliás, será um tal de recomendar livro um para o outro rsrs, pois Sagitário adora espalhar conhecimento) Eis:
 UM MAGNÍFICO TRÂNSITO DE SATURNO EM SAGITÁRIO para você!!Yub

http://yubmiranda.com.br/previsoes-de-astrologia-saturno-em-sagitario-o-que-nos-espera-nos-proximos-dois-anos/

Postado Por Dharmadhannya

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário