", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: O segredo mágico do Cobre

quarta-feira, 22 de julho de 2015

O segredo mágico do Cobre



                                                                           imagesPAZRVI1C


O segredo mágico do Cobre

O cobre tem sido usado desde os tempos antigos, pois é um excelente condutor de calor, objetos encontrados deste metal nas ruínas de muitas civilizações como Egito, Ásia Menor, China, Sudeste da Europa, Chipre (a partir do qual a palavra cobre), Creta e América do Sul. Copper funde a 1083 ° C, a sua condutividade elétrica extraordinário é apenas a segunda de prata.

Nos anos 70 ele começou a usar pulseiras, para combater alguns dos reumáticas e artríticas (pessoas que os usaram relataram melhora da dor e mobilidade) doenças e melhoria da circulação sanguínea; 

colaborando com a desintoxicação, redução da inflamação, estabilizando o metabolismo e ajudando as células do corpo a usar o oxigênio melhor. Demonstrou-se que a deficiência de cobre no corpo enfraquece os músculos e articulações com a idade diminui no corpo.

 Se cobre pulseiras ou anéis, que irá absorver através da pele em pequenas doses, uma vez que ele entra na corrente sanguínea a ação começa-inflamatório; Além disso, em conjugação com a enzima ajuda a produção de hemoglobina colaborando com a reparação de tecidos e o fortalecimento do sistema imunológico, aumenta a vibração de água no organismo, facilitando a eliminação das toxinas.


Em pedras de cura é o metal mais amplamente utilizado. Astrologicamente é representado por Vênus, o planeta do amor e sentimentos, as regras de Touro e Libra sinais, é um metal poderosa quando se pretende harmonizar áreas de afecções, cura e gerar sorte.

 É um ótimo canal para ondas receptor cósmica e excelente energias e vibrações, representa a terra etérea agilidade e força. Ele é usado para amplificar e transmitir o pensamento e cura energética, diz-se que as hastes e cetros de poder atlantes foram produzidos pela combinação de sua energia com minerais como o quartzo.

 O cobre tem sido usada por curandeiros e mágicos de todos os tempos e lugares para a sua capacidade de ligação e combinador de diferente vegetal, mineral, humana e reinos celestiais frequência. Ele ajuda a combater a fadiga e letargia, agitação e não aceitação de si mesmo.

Azurita, malaquita, chrysocolla e cuprite são chamados minerais de cobre família, por esta razão é o lugar ideal para recarregar-los em folhas deste material e / ou cercada por um círculo de fios de cobre. Folhas também são usados ​​como a base para os digestores de energia em que se combinam com seixos ou lascas de diferentes materiais para aumentar a sua concentração e de radiação em combinação com cobre.

Ele fornece energia e agilidade mental e ajuda a melhorar a campos magnéticos; Ele traz equilíbrio para as nossas energias, tanto que recebemos como projetamos.
Enviado por Kassandra

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Um comentário: