", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: A consagração dos Cristais

domingo, 22 de março de 2015

A consagração dos Cristais




Meditação - Consagração e Programação dos Cristais.
Eu fiz algumas considerações com a letra azul

No caso de meditações em que você prefira estar deitado, a melhor posição para o cristal é no centro da testa, entre as sobrancelhas, com a ponta dirigida para o alto da cabeça.

Afirmações
As Afirmações a seguir são transcritas do livro La Luz dei Cristal, de Sally Barbosa (Fundación Arte y Cultura Tyc), e devem ser repetidas mentalmente ao

Início de qualquer trabalho com cristais. Escolha a afirmação mais apropriada para o trabalho que você quer fazer e repita-a mentalmente pelo menos três vezes.

1. “Eu sou um canal aberto à luz do Amor e amplifico a energia do cristal para um bem maior”.

Respire fundo, sinta a sua respiração, sinta a respiração da vida da Unidade.



Visualize um Sol acima da sua cabeça e sinta que ele representa simbolicamente a Divina Presença e sinta o amor de todos os Budas, de Cristo, ou de um anjo em particular ou um Deus ou  Deusa.

 Sinta a Graça do Espírito Santo queimar o fogo do puro amor, da compaixão , da pura razão acima da sua cabeça.
Você poderá ver dentro da luz do sol a sua imagem - uma réplica luminosa que representa a sua Divina Presença, ou alma, ou o seu anjo solar.


Inspire e expire harmonia, paz e amor com tudo e com todos.

Envie o seu amor e gratidão para a Divina  Presença ou uma imagem Divina Escolhida, Deus tem muitas faces e muitos nomes. Importante é você abrir a porta para o Divino no seu coração.

Você também pode visualizar símbolos divinos, geométricos, ou entoar sons e cânticos que vibram no seu campo vibratório, cada um alcança a luz da sua maneira e todos os caminhos nos levam a Deus, mas a luz da Alma é Única.

Agora, visualize um outro Sol maior acima do Primeiro Sol e sinta a luz do Grande Sol Central, a luz da Unidade, do Corpo do Logos maior - a imagem do universo... 

Eu sou um ponto de luz no coração de Deus.
Eu sou um ponto de luz na mente de Deus.

Sinta o pulsar de milhares de mônadas ou almas no céu da sua mente.

Eu Sou aquilo que tudo é.
Eu sou Um-a só consciência.
Eu e o Pai/Mãe somos UM.

Sinta sua consciência expandir no céu da sua mente.
A consciência do amor-sabedoria inteligente para realizar a Vontade de Deus, da Unidade .
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Seja feita a vontade de Deus .
Amem!

Agora a minha Divina  Presença está assumindo a consagração dos meus cristais para o bem de todos. Dharmadhannya

"2. A energia do cristal me ajuda a limpar e equilibrar meus chakras.
Posso agora , visualizar meus chakras iluminados e minha aura expande a luz da Divina  Presença com a cor rosa, dourado e branco.


3. Minhas habilidades psíquicas e intuitivas são maiores ao unir meu poder ao do cristal para o bem de todos.

4. A energia do cristal me ajuda a desenvolver meu potencial Divino sem limites para o bem da Unidade, de todas as almas. Agora é possível entrar em contato com a memória divina armazenada no coração da Divina Presença.

5. Meu cristal facilita o fluxo livre de minhas energias para meu próprio bem e o de outros.

6. Eu sou um canal cristalino.

7. A energia cristalina focaliza e expande minha energia de cura.

 8. Acelero minha frequência vibratória e alcanço a próxima oitava vibracional com a ajuda do cristal.

Antes de qualquer trabalho com cristais, procure limpar o ambiente acendendo um incenso e, se for agradável para você, coloque uma música suave.

E imprescindível mentalizar a luz branca cercando todo o seu corpo sua aura com a luz da Divina Presença e invocar a ajuda de seus guias espirituais, anjos, mestres protetores. Agindo assim, você estará seguro e protegido para a realização de qualquer trabalho espiritual.

Lembre-se que os cristais agem como antenas, e sem a devida sintonia você pode estar sujeito a interferências indesejáveis.

Lembre-se que o ódio, o rancor, mágoa , ressentimento, inveja, violência, desejo de destruição são incompatíveis com a luz do bem que emana da Unidade.

Lembre-se que o poder da Unidade é harmonia, paz e amor.
E quando você se volta contra uma Alma da unidade você se separa da unidade e se isola da luz , você escolhe o seu caminho e sua vibração.
Um servidor da luz precisa estar em harmonia com tudo e com todos para ser um canal de luz.

"O CRISTAL DE QUARTZO
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DOS CRISTAIS

Os cristais (e as pedras preciosas) são a manifestação mais pura da energia e da luz no plano físico. Os átomos que os compõem estão em perfeita harmonia, e permitem assim a manifestação da luz em forma sólida. Fisicamente já está provado e comprovado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia, sendo utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores, fabricação de relógios (rubi, quartzo), etc.

 Da mesma forma, como condutores, amplificadores, ou geradores de energia, são utilizados esotericamente para curas, meditações, energização de ambientes e pessoas, ou de qualquer outro elemento vivo.

 Os cristais têm vida, são parte de um todo maior formado de energia pura; tudo o que é energia é vida e tem vida.

Esses seres tão especiais podem tornar-se amigos imprescindíveis, ajudando o nosso crescimento espiritual, nosso auto- conhecimento, e principalmente ensinando-nos mil formas de utilizar positivamente sua energia em conjunto com a nossa.

Devemos aprender a nos relacionar com eles da melhor forma possível, e assim estaremos ao mesmo tempo melhorando o relacionamento com o nosso Eu Superior, com nossos semelhantes, com o planeta, com o universo e com a força maior que é Deus/Deusa/Tudo O Que E.

 Neste texto, procuramos estudar os pontos básicos do trabalho energético com cristais.

Muita informação lhe será passada, mas é de extrema importância que seu coração e sua intuição estejam sempre presentes, e milhares de descobertas individuais se oferecerão, a parte do convívio e do relacionamento com esses seres maravilhosos.

 A simples contemplação de um cristal de quartzo ou uma pedra preciosa ou semi-preciosa, já nos transmite energia e nos leva a outras dimen sões e à percepção de realidades paralelas, através da luz, da pureza e da beleza. Através dos cristais, penetramos com mais clareza em nosso mundo interior.

GENERALIDADES
Existem vários tipos de cristais e pedras preciosas, e cada um tem sua energia particular. Para fazer uma comparação prática e fácil, o cristal de quartzo seria como o clínico geral, aquele médico da família, que sabe de tudo um pouco, e é também conselheiro, psicólogo, amigo, etc.

Já as pedras coloridas são as especialistas, cada qual dominando sua área de energia e de cura, com energias mais específicas. Por isso mesmo, é aconselhável que a primeira pedra a ser adquirida seja um cristal de quartzo simples, de terminação única.

 A partir de nosso relacionamento com este primeiro cristal, vamos pouco a pouco aumentando nossa coleção e começando a Interagir com as diferentes energias das diferentes pedras.

O primeiro passo é a escolha de nosso primeiro cristal. Às vezes ele nos é presenteado, às vezes o encontramos por acaso, às vezes o adquirimos.

 Neste último caso é aconselhável sentir e olhar para vários cristais, e escolher exatamente aquele que nos atrair, que chamar nossa atenção. E comum dizer-se que não escolhemos um cristal, é ele que nos escolhe. O Importante é trazê-lo para casa e a partir do primeiro momento estabelecer um relacionamento. De posse do cristal, procede-se à sua limpeza e energização.

MÉTODOS DE LIMPEZA
Existem vários métodos de limpeza de um cristal, aplicáveis a quase todas as pedras. Vamos relacionar alguns dos mais utilizados.

Água e sal grosso
Coloque o cristal dentro de um recipiente de vidro (de preferência branco ou transparente) contendo água e sal grosso.

Deixe por no mínimo três horas, ou pelo tempo que sua intuição determinar. Ao retirar, lave o cristal na água corrente (pia), mantendo, tanto quanto possível, a ponta virada para baixo.

Cachoeira, mar, rio
Outra forma de limpar seu cristal de impurezas energéticas é levá-lo a uma cachoeira, a um rio que não seja muito parado (e logicamente não poluído — por favor, não lavar cristais no Tietê!), ou ao mar.

Nesses casos, tome bastante cuidado porque nesses elementos, os cristais podem querer voltar a seu meio e facilmente escapar de suas mãos.

• Defumação
Acenda o Incenso de sua preferência (sálvia, cedro, defumador, etc) e sopre bastante sobre seu cristal, defumando todas as suas faces e toda a sua área, pelo tempo que achar necessário.

• Drusa (para limpeza de pedras pequenas)
Coloque suas pedras sobre uma drusa (aglomerado) de cristal de quartzo branco e deixe-as por bastante tempo, até achar que estão limpas e recarregadas. A drusa por si só, por conter várias pontas de cristal, é autolimpante e auto-energizante.

• Sopro
Mentalize luz branca, ou violeta, e sopre sobre seu cristal, com a clara intenção de limpá-lo e de tirar dele toda energia negativa. Inspire luz branca e/ou violeta e expire pela boca sobre o cristal.

• Chuva
Deixe seu cristal sob chuva forte. E um ótimo método de limpeza.

MÉTODOS DE ENERGIZAÇÃÕ
• Sol
Deixe seu cristal, após ter sido lavado e limpo, diretamente na luz do Sol, de preferência na parte da manhã, até o meio-dia.

• Lua
Se quiser energizar seu cristal com energia mais feminina, mais intuitiva, coloque-o diretamente exposto à luz do luar (Lua crescente ou cheia, de preferência).

• Sol/Lua
Coloque seu cristal exposto à luz do luar, durante toda a noite, e depois, ao Sol até o meio-dia. E um tipo de energização bastante forte.

• Terra
Como os cristais provêm da Terra, também se energizam em contato com este elemento. Para isso, basta enterrá-lo por um 15 período mínimo de três horas e máximo de 24 horas. Bom para trabalhos que utilizem energia telúrica.

Tempestade
Outra forma poderosa de energizar seu cristal é esperar a formação de uma tempestade, com bastante vento, chuva, raios e trovões e colocá-lo exposto a essa energia.

• Energização com as mãos
Coloque seu cristal entre as suas mãos e gire-o até esquentar, mentalizando passagem de energia de suas mãos para o cristal. Utilize também o método da respiração para recarregá-lo, Inspirando luz branca e expirando esta luz carregada de força dentro do cristal.

• Drusa
Da mesma forma que limpa, a drusa também pode reenergizar seu cristal. Apenas coloque-o sobre uma drusa por um tempo mínimo de três horas.

PROGRAMAÇÃO
A maneira mais prática e fácil de programar um cristal para um determinado fim é a seguinte:

1. Segure o cristal entre os dedos (mão direita) apontando-o para o terceiro olho (entre as sobrancelhas);
2. Diga mentalmente ao cristal qual é a sua função;
3. Reforce a programação do cristal durante sete dias, dizendo:

“Este é meu cristal para ............. “e .............
4. Deixe que a Presença de Deus em você o guie, e ao utilizar seu cristal com amor e sabedoria você vai descobrir maravilhas.

Programe seu cristal com um propósito claro, objetivo e simples. Para reprogramá-lo, limpe-o por um dos métodos já citados, e depois repita o procedimento acima com a nova programação.

USOS DIVERSOS
Além do uso específico da programação, um cristal pode ter diversas utilizações. Use sempre sua intuição para saber em que ele pode ajudá-lo, e confie nesta intuição". Antonio Duncan

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário