", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: A Criança do Signo de Virgem.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A Criança do Signo de Virgem.

A Criança do Signo de Virgem.


A família da criança de Virgem precisa saber que é muito importante para essa criança ser ouvida, e que ela necessita do diálogo com a família, e a sua maior necessidade é  falar e ser acolhida ,  é aprender e aprender...

Virgem nasceu com a necessidade de encontrar a verdade,  de ter um “mestre” em todos os lugares que frequenta,   de refletir antes de agir e ainda mais antes de falar. Precisa aprender que suas palavras e atitudes têm consequências.

Nasceu com medo das palavras e de suas consequências. A criança de Virgem precisa de espaço para sua “voz”, para ser ouvida.

Mercúrio é o mestre do movimento.  A criança veio ao mundo com a missão de usar suas palavras e todos os meios de comunicação e informação para o bem de todos.  Há uma necessidade de conhecimento e funciona com muita agilidade mental, e sua capacidade de avaliação, reflexão  depende de suas informações.

Aconselho aos pais que deixem essas crianças fazerem um trabalho que favoreça os intercâmbios e as viagens.   Assim, o desejo de mobilidades sendo satisfeito, a vontade poderá se desenvolver. Aprender a falar um novo idioma seria muito interessante para o virginiano.

O virginiano é muito crítico, avalia seus erros e não gosta. Há uma tendência a não se envolver emocionalmente diante da vida. Usa a lógica para avaliar o certo e o errado, o justo e o injusto e esta é a base que a criança precisa para sentir segurança e autoestima.

Intuitivamente a criança de Virgem  procura viver com moderação, e se houver apoio da família ele aprenderá desde a usar  a sua consciência com a sabedoria aprendida instintivamente.

Existe em qualquer nativo deste signo uma necessidade de perfeição. Precisa de se conhecer, definir, observar, controlar e, por fim, progredir. Entre os nativos do zodíaco, aquele que mais aspira ao seu livre arbítrio. Nunca faz nada irrefletidamente. Assim utiliza a sua boa vontade, e assim pretende ser o mais livre dos homens.

O nativo deste signo mostra desde pequeno, uma grande facilidade para aceitar as noções de decência. A família tem a missão de orientar o pequeno virginiano  sobre o bem, e o mal, o que pode e o que não pode. Esta tendência vai dar origem a um caráter firme, em todas as circunstâncias da vida adulta.

Sua luz interior irá brilhar com toda a sua plenitude quando a família observa sua natureza mental e intelectual e oferece todo o apoio disponível para o seu desenvolvimento espiritual,  moral e intelectual.

Se o pequeno de Virgem não encontra apoio na sua busca do “saber” poderá  sofrer um complexo de inferioridade na fase adolescente, ficar deprimido por sentir que é “burro”, e incapaz de compreender o mundo com sabedoria e discernimento.

É o seu entusiasmo que lhe dará forças para ultrapassar o seu sentimento de inferioridade, que lhe diz: “és incapaz; não chegarás lá; mantém-te, pois, na tua obscuridade; para vivermos felizes vivamos escondidos”

A mente de Virgem é afiada como uma faca, suas palavras  trabalham incessantemente e revê todas as situações. Tem que ser assim, já que a energia de Virgem é engrenada para manter a vida de um modo calmo e perfeito em todos os níveis.

Mercúrio regente do processo de pensamento, é a lente focalizadora pela qual todos os poderes criativos do indivíduo são orientados. A posição de Mercúrio é crucial porque revela que tipo de tendência psicológica determina a capacidade da pessoa para a tomar decisões e transmitir suas ideias aos outros.

O lado negativo de Mercúrio é:
Pode haver conversa incessante, irrefletida, inconveniente, fora do contexto, agressiva, desleal, sem moral, mentirosa; o que é um aborrecimento para os outros e causa rejeição. O sujeito “chato” pode ter um Mercúrio não desenvolvido, retrógrado e revela a dispersão, com tendências a se desviar de seus objetivos e perder a questão principal.

Uma criança que cresce em um ambiente sem moral, sem ética,  usa sua “lógica” para justificar seus atos e pensamentos, trabalha em direção contraria à nossos elevados e mais nobres propósitos. DharmadhannyaeEL

O Pequeno Virginiano

O pequeno Virginiano não dá risadinhas nem estende prontamente os braços para qualquer pessoa que brinque com ele. Ele é um pouco mais exigente. Imbuído de modéstia natural, sempre mantém respeitável distância até ter certeza absoluta de que quem está se aproximando é alguém que ele queira realmente conhecer.



As vezes é um pouco desconcertante perceber que nos últimos dez minutos você foi escrutinado. O que você fazia foi processado e registrado como informação para ser recapturada no momento oportuno. Geralmente tímido, ele precisa de muita intimidade e apoio.

Não se importa que você admire o seu talento ou que o elogie. Não tenha medo. Esta paparicação jamais lhe subirá à cabeça. Nem pense, porém, que estas manifestações não são necessárias. Longe disso.

Pode lhe parecer que o pequeno Virginiano não é um barril de risadas, mas você está errado! Abençoado com uma das mais aguçadas mentes do zodíaco, capaz de acumular retalhos de informação em espantosa velocidade.... você terá nos próximos anos a companhia de um divertido pequeno tagarela.

Ele não compartilhará este prazer com todo mundo, apenas com os mais íntimos e queridos. Você tem sorte! Raramente será difícil de lidar quando criança. Não só se acostuma fácil às rotinas familiares da casa como as adora. Para um pequeno Virginiano nunca é cedo para começar a ajudar mamãe e papai.

É desta maneira que adquire a confiança de que tanto precisa. O hábito de criticar também chega prematuramente. Uma vez que os padrões de comportamento da família estejam bem estabelecidos, os desvios poderão causar profunda consternação. Não fique surpreso se você for xingado por esta coisinha pequena por estar dez minutos atrasado para o começo da creche.

Aprender a dizer as horas é uma das mais importantes prioridades para este vigilante do relógio. A meticulosidade virginiana é famosa e este hábito será uma felicidade. Você abandonará as reclamações do tipo “arrume aquele quarto”. Até o virginiano menos rígido tem um lugar para tudo e tudo no seu devido lugar.

Eu conheço um artista virginiano cujo estúdio é imaculado, com tubos de tinta para pintar, cápsulas repostas, alinhadas na ordem correta do espectro do vermelho para o violeta. Os quadros, porém, só para a sua surpresa são enormes e bastante coloridos. Se você pensa que tudo sobre Virgem é previsível, vai se deparar com as exceções à regra. Todos eles as têm.

Algo extravagante que simplesmente não encaixa. Por esta razão, você verá que há uma generosa fatia de grandes comediantes, estrelas de rock, inventores e até trapaceiros. Todos porém sustentados pela modéstia. Todos boa gente!

O bebê de Virgem geralmente aparece quando acha que está na hora. Chega no momento previsto, sem muito alarde. Devagar para dar os sorrisos que outros bebezinhos dão prontamente, você poderá perceber que os pequenos olhos que brilham ao seguir cada movimento seu examinam-no de alto a baixo antes de mudar de expressão.

Nem sempre ele será dos bebês mais fáceis de se lidar nos primeiros meses. Ele passa por toda sorte de mau humor, acorda ao mais leve barulho e tem cólicas. Parece até que ele precisa de mais tempo para entender o mundo. Ele precisa de todo o incentivo que puder ter para sua mente brilhante e precisa.

Preferem muitos brinquedos de manipular em volta do berço, como bolas, sinos e móbiles, a adultos fazendo “bu-bu” em cima do berço. Conversas de verdade serão apreciadas mesmo que você ache que ele ainda não pode entender o que você está dizendo.

Você nunca terá certeza. O pequeno virginiano começa a falar suas primeiras palavras cedo, mas, como a maioria das coisas que faz, você irá ouvi-lo praticando sozinho antes de tentar conversar com você.

Os PRIMEIROS TRÊS ANOS
O início do crescimento pode atrasar um pouco. Não que o virginiano seja realmente lento. É por pavor de não conseguir fazer as coisas direito. Ele fará com que você continue lhe dando comida na boca simplesmente porque odiou a sujeira que fez na primeira tentativa de comer sozinho.

Uma grande dose de confiança e de elogios irá ajudar. Mas, de qualquer maneira, nada disso é realmente preocupante. Assim que ele sentir que está pronto para o próximo nível de desenvolvimento, ele irá fazê-lo até um pouco melhor do que crianças da mesma idade. Seu pequeno virginiano nunca será do tipo de ficar em casa com tios e tias que insistem em colocá-lo no colo e fazer festinha.

Nos primeiros dois anos ele tentará se ver livre desta humilhação. Nenhum tatibitate irá transformar o rostinho apreensivo em sorrisos. A vida é séria e tem que ser compreendida antes de começar qualquer gracinha. Fora esta reserva natural, o pequeno Virginiano precisa de
muita segurança. Para ele a arte vale mais do que palavras.

E o que você faz junto com ele é o que importa, muito mais do que o que você diz. Atividades práticas que possam ser compartilhadas, jogos simples e pequenas tarefas são um ótimo caminho para facilitar as situações.

O virginiano adora listas de qualquer tipo desde os primeiros dias, livros ilustrados, tudo será meticulosamente lembrado. A habilidade para lembrar nomes de carros, flores, times de futebol, o que quer que lhes dá na veneta, irá impressionar.

Ele é a melhor companhia para si mesmo, mas pode precisar de alguma ajuda para fazer amigos através de visitas dos coleguinhas. De qualquer maneira, será antes de tudo supergentil!

JARDIM DE INFÂNCIA
Jogada abruptamente no abismo, esta repentina e nova experiência pode ser um pouco traumática para a pequena criança virginiana. Embora raramente faça grande cena, pode se retrair se não for ajudada a se acostumar gradativamente à confusão de uma tumultuada creche.

Ele prefere ficar com um só amiguinho a rodar de coleguinha para coleguinha. Um incentivo para convidar o amiguinho preferido para uma visita ajudará consideravelmente nestes primeiros dias. Desde cedo, o verdadeiro papel do virginiano, de ajudar os outros, logo aparece. O seu pequeno logo terá confiança para ajudar o professor a arrumar a bagunça na hora de ir para casa.
Outra criança mais nova e até mais insegura será também ajudada e se sentirá feliz com a gentileza desta pequena alma. A confiança de Virgem aumenta muito quando ele sente que é útil.

ESCOLA
Com a experiência adquirida no Jardim de Infância, a mudança para a escola de verdade será quase bem-vinda. Aprender se transformou numa atividade importante para o pequeno virginiano superar a si mesmo. Brilhante, com excelente memória para fatos e figuras, bem adaptado à rotina da escola, será difícil manter um virginiano típico longe dos melhores da classe.

Durante os três primeiros anos, a confiança do seu jovem protegido irá crescer e muitas vezes as tarefas de mais responsabilidade cairão sobre os ombros desta criança consciente.

O virginiano é um ótimo monitor ou representante de turma. Com seu jeito modesto termina com amigos dos dois lados, entre os professores e a turma. Por esta época podem começar os caprichos com a comida. Sempre um pouquinho implicante, este pequeno meticuloso pode insistir que os lanches da escola são uma negação.

Mesmo o lanche que ele leva de casa tem que ser aquela coisa. Dieta e saúde são obsessões do virginiano. Muitos se tornam vegetarianos bem cedo e dificilmente você encontrará um gourmet acima do peso, pelo menos entre os mais jovens.

Os estudos serão a menor das suas preocupações. Ele é um grande empreendedor e de maneira discreta irá manter boa projeção durante os anos escolares.

Uma boa quantidade destes virginianos no showbiz, eles parecem funcionar melhor na direção ou na produção. Muitos deles conseguem grandes elogios em funções de bastidores. Aí eles alcançam seus mais completos sucessos.

Segundo decanato — 3 a 12 de setembro
Este é o perfeccionista ambicioso. Apesar de ter os modestos atributos do virginiano típico, os nascidos nesta época são menos relutantes em se expor publicamente para servir às suas causas. Têm grande paciência e são disponíveis para qualquer projeto que julguem suficientemente importante. Muitas vezes dedicam muitos anos de esmerado trabalho às suas descobertas.
São abençoados com poder dc observação apurado e arguto para tudo à sua volta que sejam capazes de assimilar, adaptar e usar criativamente mais tarde em suas carreiras. Geralmente a criança nascida neste decanato tem uma maneira muito séria de encarar a vida quando é pequena.

Pode precisar de um pouquinho mais de ajuda para aprender a relaxar e se divertir. Isto, porém, parece diminuir conforme fica mais velha; quando parece ter metade da idade de seus contemporâneos, tanto na aparência quanto na atitude em relação à vida de modo geral.

Mais ambiciosos do que os dos outros dois decanatos, têm consciência de que bons contatos são importantes para que alcancem seus objetivos. Por esta razão sempre parecem fazer amigos poderosos. Normalmente são fortemente conservadores, dão apoio à autoridade e ao status quo.

Terceiro decanato — de 13 a 23 de setembro
O perfeccionista artístico. Isto não significa que os artistas de Virgem venham apenas desta parte do signo, mas aqui eles são regidos pelo planeta Vênus, que lhes dá um conjunto mais suave e mais amor ao prazer.

Há também uma forte ligação com o prazer taurino das boas coisas da vida e o talento para transformar algo comum e aparentemente sem valor em algo valioso. Geralmente se dão bem nos negócios e são capazes de ter uma vida dc sucesso material.

Embora a maioria dos virginianos seja cuidadosa, de maneira obsessiva, com dieta, é no terceiro decanato de Virgem que você surpreendentemente irá encontrar muitos bon-vivants. Fora a pequena e magricela Twiggy, a modelo cult dos anos 60, que se encaixa nesta descrição, Mr. Cadbury, no entanto, abençoou o mundo com as barras de chocolate.

E o parrudo B.B. King, que transformou a música simples do blues numa enorme e popular corrente musical, parece sempre com alguém que sabe o que gosta e consegue muito do que quer.

Se você perceber o seu bebê  de Virgem imitando você e quando olhar em seus olhos, você vai ver que ele não está tirando “sarro” de você. Ele só gosta de imitar


Um bebê de Virgem não gosta de multidões. Ele também é extremamente exigente quanto comer. Tente alimentá-lo com alimentos amargos e ele vai cuspir e fazer uma cara tão azeda que vai fazer você difícil de perdoar a si mesmo.


Principalmente, o Virginiano vai dominar o mundo com um sorriso. Suas maneiras sedutoras e carismáticas de envolver o outro irá fazer muitas pessoas a fazerem o que eles querem. Ele é tão teimoso quanto seus vizinhos Leo, mas ele não tão agressivo como leão. Mesmo antes que você perceba, você terá feito a sua vontade.


Os bebês de Virgem são fáceis de educar.

A criança Virgem é um anjo quando se trata de limpeza. Ele vai manter os seus brinquedos em ordem, sua ordem, e seu ursinho de pelúcia vai dormir à sua esquerda, sempre.  A maneira como ele lida com o seu mundo é muito importante  e por isso permita que ele cuide do suas coisas do jeito que ele quer.


A criança Virgem não precisa de estrita disciplina. Ele é obediente, se você não é injusto com ele. Ele irá fazer algumas tarefas com você e encantá-lo com seu sorriso gentil. Ao contrário de muitas outras crianças, ele raramente vai ter ataques de fúria ou de humor. Na maioria das vezes, ele está pronto e feliz com tudo o que ele tem.


Espero que ele fale mais cedo do que a maioria das crianças. Ele vai aprender rapidamente e exibe seus conhecimentos para a família, mas sua timidez faz com que ele não fale na frente de estranhos. Seu virginiano não tem nenhum desejo de impressionar os outros.

Por isso, ele nunca vai buscar o centro das atenções. Você vai encontrá-lo desfrutando de um bom tempo com os amigos  que ele já conhece, e  está familiarizado ou com a família.


Sua  Criança de Virgem adora atenção
É impossível para alguém não saber que um virginiano precisa de muito carinho físico,  tudo o que faz  envolve amor e  alegria.  Sempre que ele completa a criação de um grande torre de seus blocos, faça um elogio. Isso seria o seu prêmio.


Crianças de Virgem são favoritos na escola. Eles não criam problemas e são imensamente responsáveis por sua idade. Se você ver um menino seguindo um professor com uma pilha de livros na mão e brilho em seu rosto, não se esqueça que é um virginiano


Sua  criança de Virgem vai adorar rotina e disciplina. Se o almoço atrasou uma hora mais tarde, você terá que suportar ver seu rosto tenso esperando por você para servi-lo.

O seu coração é puro e expressivo. Não é de sua natureza de manter segredos, especialmente sobre si mesmo. Ele vai dar a sua opinião franca,  perguntado, sem ofender ninguém. Sua boa vontade para com todos favorece sua vida social, e raramente conquista inimigos.


Sua criança de Virgem vai adorar beleza e a organização. Ele próprio é um perfeccionista e ele espera que você faça o mesmo. Não fique aborrecida se ele corrige suas palavras na frente de seus amigos. É melhor achar Graça, essa é a melhor maneira de salvar a situação, pois repreendê-lo pode facilmente destruir a sua vontade de aprender.


Dureza desnecessária para um virginiano pode torná-los irritados e recluso. Seu desejo inerente de aprender e experimentar é saudável para o seu desenvolvimento. Um adulto Virgem que na infância foi agredido injustamente pode se tornar extremamente tímido, sem iniciativa, carente de aceitação e se sentir envergonhado por ofensas imaginárias.


As crianças de Virgem são sensitivas naturais. São sensíveis e empáticos.


A criança Virgem vai adorar responsabilidades. Proteger e cuidar é da sua natureza. Eles são potencialmente administradores financeiros especializados. Mesmo antes de outras crianças começaram a ficar com dinheiro do bolso, o Virgem saberá gerenciar sua conta.


Ele instintivamente irá sair para ajudar o cego atravessar a estrada,  e   proteger os fracos e ignorar o forte. Seu mundo é um lugar onde não há lugar para lutas e competições agressivas. Para entrar no seu mundo, você não precisa de luxo e de ostentação, tudo o que você precisa é de um coração generoso.


Características das Crianças de Virgem.
Calmo.  Bem educado. Amor rotina. Curiosos. Excelentes alunos. Excelente memória. Disciplinado. Respeito à Autoridade. Adoram aprender e estudar. Detalhistas.  Respeito. Observador, analista, crítico, detalhista. Minuciosa. Flexíveis, e se adaptam facilmente em novos ambientes.

Virgem Adolescentes
Boa vontade para com todos
Adora uma boa piada
Sincero
Responsável
Ordenado
Perfeccionista
Honesto
Sério
Útil
Exigente em alimentos

Como você pode lidar melhor com a sua Virgem
Muita disciplina e firmeza pode ser prejudicial
Respeite a sua privacidade
Eles precisam de um caminhão carregado de afeto
Dê-lhes metas
Não coloque pressão para executar

Mercúrio está muito à vontade no signo de Virgem. As crianças com Mercúrio em Virgem recebem e transmitem suas comunicações de forma bastante analítica e lógica. Têm mente rápida e alerta.

Assimilam e classificam os fatos com facilidade. Podem ser intolerantes com a estupidez e muito críticas consigo mesmas e com o mundo em geral. Você deve mostrar-lhes que o mundo não se baseia apenas na lógica e na razão para funcionar.

Elas precisam reconhecer que seus processos de pensamento permitem-lhes atuar com um elevado grau de bom senso, mas que nem todos têm essa capacidade. Precisam aprender a ser um pouco mais flexíveis, tolerantes e a aceitar a vida como ela é.

Essas crianças analisam tudo e poderiam fazê-lo com mais espontaneidade. Ensine-as a descansarem a cabeça de vez em quando, a permitirem que os sentimentos se desenvolvam e o coração se abra.

Mostre-lhes que certas pessoas são reais sentimentais e emotivas. O melhor é alcançar o equilíbrio entre coração e mente. Mostre-lhes também que por serem excessivamente críticas, não somente prejudicam a confiança em si mesmas, como seu relacionamento com as outras pessoas. Ensine-as a verem que o mundo é perfeito, e  que todas as coisas têm uma beleza própria.

Elas podem ser limpas e asseadas ao ponto de tornarem-se meticulosas, além de serem muito exigentes com a alimentação. Interessam-se por tudo o que se refere à nutrição e for bom para o corpo. Para elas, a saúde é muito importante. São habilidosas com as mãos e trabalham bem com detalhes, sempre com grande precisão. Gostam de trabalhar principalmente nas coisas práticas.

São bons alunos e encaram os estudos de forma meticulosa e metódica. Num aspecto, o maior problema é, se não conseguirem enxergar a utilidade de um assunto, provavelmente não se concentrarão nele.

Precisam saber que, se no momento o assunto talvez não tenha valor, poderá ser importante mais tarde. Elas também podem ter problemas para reter informações supérfluas. Ensine-lhes que a maior parte do que se aprende pode ser usada a qualquer momento.

Ensine-as também a utilizarem suas habilidades analíticas de maneira proveitosa — aprendendo a conhecer a diferença entre o que é bom e o que não é. Mostre que, ao relacionar-se com as pessoas, é melhor que os pensamentos e os sentimentos estejam em equilíbrio. O diálogo é muito importante na vida de uma criança virginiana. Ela precisa de espaço para suas dúvidas, para aprender, falar e ouvir.

Ajude-as a ver coisas boas nos outros e a serem mais calorosas nas suas relações.
As palavras-chave que devem ser usadas em sua comunicação com as crianças com Mercúrio em Virgem são: organizar, analisar, ordem, discriminar, pensar, olhar, específico, competente, fatos, detalhe, habilidade e prático.

Cuide para que suas conversas com essas crianças sejam organizadas e realistas. Deixe de lado as emoções. Pense em como obter respostas práticas para os seus métodos disciplinares, que devem ser bem planejados e administrados com serenidade.

Explique-lhes por que você age de determinada maneira. Tome nota dessas ações, ou deixe que a criança o faça. E bom para elas poder ver com que estão lidando. Faça uma lista de suas regras. Essas crianças adoram listas, portanto, deixe que elas o ajudem a organizar-la. Diga-lhe quanto são capazes, e elas o ajudarão em tudo.

Felipe foi o apóstolo que melhor se encaixa na descrição do signo de Virgem. Era um administrador que cuidava das coisas práticas como, por exemplo, onde ficar e o que comer.

Como outros virginianos, não precisava de reconhecimento; na verdade, não é mencionado com frequência nas Escrituras. Grande parte dos virginianos é assim: realizam tranquilamente o seu trabalho, pois sabem que o importante é que seja o melhor possível. A fama ou o dinheiro não são tão importantes quanto o trabalho bem feito.

Para eles, o sucesso está fundamentado no desempenho. São metódicos e meticulosos. São analíticos e asseados, utilizam tanto a cabeça quanto as mãos.

Eles sempre são vantajosos, porque apresentam os fatos dando forma e organização à vida. E compreensível Virgem ser um signo de terra, regido por Mercúrio.

Simbolicamente, Virgem representa o processo de assimilação no corpo físico e é simbolizado pela Virgem. A virgem representa a pureza e a perfeição, duas fortes características desse signo. A afirmação “o esmero aproxima-se da santidade” nos vem à mente, e talvez precisemos de um pouco mais de Virgem em nossas vidas.

Os virginianos gostam de limpeza e estar bem vestidos; em geral preferem um ambiente em ordem, organizado e asseado. Pensam melhor em um ambiente assim. O problema é que se estabelecerem padrões muito elevados tornam-se muito críticos e nervosos, a típica personalidade do tipo “A”.

Se estabelecem os mesmos padrões elevados para os outros (e eles fazem isso), não só ficarão desapontados, como serão considerados muito críticos e difíceis de agradar ou satisfazer. Já que realmente sentem-se mais felizes ajudando alguém, aprender a não julgar será a qualidade que trará resultados.

Tornando-se menos críticos e mais amorosos, poderão ajudar os outros com mais eficiência. Ajudar o virginiano a aceitar as outras pessoas como elas são irá proporcionar à criança um ponto de partida para ser realmente prestativa.

A criança de Virgem possui fantásticos poderes mentais. Ela é capaz de grande concentração e tem boa memória. Tem o cérebro como um hábil computador, assimilando sempre a informação, classificando-a, detalhando-a e organizando-a, para depois utilizá-la.

E boa detalhista quando trabalha com as mãos ou com o cérebro. Aprecia trabalhar em projetos práticos, onde pode desenvolver habilidades. Elas gostam também de trabalhos rotineiros e são muito mais realistas que a maioria das pessoas.

Os virginianos interessam-se bastante pela saúde e por dietas. Podem ser hipocondríacos; a preocupação com a saúde poderá levá-los a estudar nutrição para terem uma vida saudável. Não se preocupam apenas com a qualidade dos alimentos, mas apreciam também a aparência dos mesmos.

Alguns virginianos tornam-se vegetarianos; outros são apenas “enjoados”. Têm ideias bem definidas sobre o que irão ou não comer. Se tiverem uma dieta simples, natural, sem molhos, com apenas algumas combinações, eles se sentirão muito bem.

Se souberem que o que comem faz bem para a saúde, serão mais inclinados a comer o que lhes é oferecido. Mas apresente-lhes argumentos corretos, porque, provavelmente, eles irão verificar. Muitos virginianos acabam dedicando-se à área da nutrição. Outros podem tornar-se excelentes cirurgiões, pois não se preocupam apenas com o corpo, são também criteriosos, racionais e precisos.

Uma das suas dificuldades é a manifestação de sentimentos pessoais. Eles não são muito gregários e podem parecer distantes e arredios. Por esse motivo, precisam de amor, afirmação e aceitação. Parecem arredios porque são tímidos e inseguros.

Faça um esforço para aproximar-se e dar a eles muito afeto mesmo que, na maioria da vezes, você tenha de tomar a iniciativa. Uma das coisas que eles de vem aprender é ser mais abertos e amorosos... Agindo nesse senti do, você os ajudará.

Para disciplinar um virginiano, pergunte a ele o que faria se fosse você, ou como lidaria melhor com uma situação. Você se surpreenderá com o que ouvir. Mantendo-os ocupados com novidades, com pequenos trabalhos e muitos projetos manuais, eles não irão se me ter em dificuldades.

Consulte Mercúrio em Virgem para informações sobre a palavras-chave que devem ser usadas em sua comunicação com criança de

Virgem.
Poema de aniversário de Virgem
Para o signo de Virgem, participante de nosso círculo, os melhores votos que nosso poema venha a revelar. Como podemos compartilhar com nossos amigos de Virgem?

Com lógica e razão — é assim que essa mente se expande. Tocaremos numa corda sensível, eficiente e reservada, serviremos e seremos servidos com o devido equilíbrio. E com os métodos que você aperfeiçoou com precisão, são tão práticos, e você é tão hábil para dar conselhos objetivos. Ser cauteloso e saber discriminar faz parte do todo, mas deixar os sentimentos de lado inibe a alma.

Não seja cético, nem perfeccionista, aceite aquilo que você tem — pois é sua a escolha.

Você é nosso trabalhador — meticuloso e limpo, e certamente organizado e útil. Façamos uma análise agora e unamos nossas forças; tudo deve ser puro, nossas fontes são as mesmas. Conhecemos sua timidez, assim oferecemos-lhe aquilo que há de melhor.
 DharmadhannyaEl

Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirada em vários autores: Liz  Greene, Marcia Mattos, Sasportas, Sasportas e outros

Este texto está livre para divulgação desde que a fonte seja citada.

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/


Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegio pelos Aracanjos Miguel,  Rafael, Uriel, Gabriel.
Os anjos seguem na minha frente  para minha proteção e assim, a luz guia o meu dharma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário