", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: Resumo do Signo de Aquário. Palavras chaves

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resumo do Signo de Aquário. Palavras chaves




Resumo do Signo de Aquário. Palavras chaves

Eu faço amizades.
Regente Urano e Saturno é co-regente.

Urano é o Deus dos espaços, das estrelas, dos astros,  da eletricidade, do futuro. Corresponde ao Deus Varuna, imaginado como aquele que abrange o universo, o Espaço infinito  o que tornou manifestada toda a vida a partir do poder de sua mente e de onde surge o paradoxo “Tudo do nada”

Missão:
- Orientar para o futuro.
- Lutar por Liberdade, igualdade, fraternidade, por cidadania, direitos políticos, sociais, universais, substituir estruturas sociais discriminadoras.
- levar o progresso, a esperança, a democracia, a inspiração e o entusiasmo em todos os cantos do mundo.
- Eliminar as distinções de classe para criar igualdade de direitos e deveres entre patrões e empregados, entre sexos, raças, e diversas culturas.

- liderar politicamente uma comunidade, um povo - como um líder religioso, comunitário, de torcida, ou  estudantil.
- mobilizar todas as formas de comunicação de massa.
- reformar o mundo em que vivemos com novas ideias,  participar de causas sociais ou políticas que objetivam melhorar a condição humana.

- liderar um movimento ou rede solidária que agrega as pessoas, que gera vínculo social, cooperação e união para o bem de todos.
- mostrar aos que cercam as portas da saída, que ele é o único  a ver.
- trabalhar para as gerações futuras.

- ser uma antena coletiva de emissão e recepção de ideias, informações e de comunicação.
- realizar a utopia, os sonhos das multidões - no carnaval, em filmes, na música, na arte, em grandes eventos políticos, shows artísticos e  humanitários.
- promover a cidadania mundial, a Paz e a harmonia entre os povos.

- ser o cientista do futuro, da tecnologia da Nova Era.
- ser um benfeitor, protetor, patrocinador, reformador, e emancipador.
- cosmopolita com uma percepção empática, nítida e intuitiva do vinculo que une todos os seres humanos.
- contato com seres de outros planetas. 

“Representa a vida cultural, a vida dos animais que animam as aspirações dos grupos, e das afinidades conscientes e inconscientes eletivas que fazem de nós seres vivos numa comunidade de Espírito, e de Alma da sociedade.


“É importante pensar que Saturno sempre está ai... mas em Aquário, temos um Saturno da Idade de Ouro, do despojamento, do Mestre, da renúncia, da consciência coletiva, do sacrifício”.

A consciência mais elevada não consegue existir sem um corpo (Saturno), e à medida que nos movemos para Aquário estamos sendo ensinados pela crise ecológica que precisamos do corpo sadio da Terra para sobreviver.

Profissão:
Inventor, medicina alternativa, sociólogo, político, professor, filósofo, aviador, pesquisador, médico, engenheiro, cientista,  todas as profissões ligadas a tecnologia de informação. Escritores, astrólogos, astrônomos, físicos, homeopatas. Poetas, artistas. Programado de computador. Psicólogo. Relações Públicas, marketing, Ufólogos.

Profissões que exigem criatividade e permitem grande liberdade de movimento: marketing, propaganda e relações públicas. Novas tecnologias relacionadas à cibernética, Metafísica.

Religiosidade – Xamã que cura, sábio vidente  que usa ervas e a magia.  Alto iniciado esotérico. 

 É capaz de influenciar os pensamentos das pessoas ao formular ou criar aquilo que já está prestes a se tornar consciente dentro da mente coletiva.

Profissional ”midiático'' gerador de informações por meio de diferentes suportes que abrangem, por exemplo, o jornal, o livro, o cinema, a televisão e a Internet;

Áreas regidas por Urano: astrologia, terremotos, viagens espaciais, invenções, eletricidade, raios, revoluções, rebeliões, ficção científica.

Ele é o “Despertador” –  a chave da porta da mente superior inconsciente, intuitiva, do mundo da razão pura, causal, búdico, espiritual.

“Se não permite criar, ele se torna um devorador, sua força negativa pode provocar destruição, anarquia, caos, se refletira tanto na vida pessoal com nas nações.”
Ele pode causar um “terremoto” em nossas vidas afetivas, profissionais

Observe se você tem muitos planetas na casa 11, Sol na casa 11º, Lua ou ascendente em aquário, aspectos com Urano, o dominante em aquário ou na  casa 11º , e por isso compartilham por analogia das fortes influências do signo ou possuem a personalidade. com traços típicos de aquário quando tem nos seus mapas essa seguintes posições. (1)

O Aquário com uma consciência mais elevada veio ao mundo para:
- Renovar, transformar, inovar, descobrir e inventar novas tecnologias científicas, novos conceitos, paradigmas e métodos.
- aceitar o estabelecido (Saturno) ser capaz de aceitar qualquer inovação sem rejeitar indiscriminadamente o passado, incorporando-o como base e alicerce para a vida, para o futuro.

Características pessoais:”
Tem uma Alma muito grande para um caráter muito frágil”.

Excêntrico, imaginativo, altruísta, precursor do futuro, inventivo, original, bizarro, sincero, original, independente, persistente, criativo, dinâmico, intuitivo, fraterno, isentos de preconceitos, não-conformista, está sempre desvelando o futuro, humanista, reformador, independente, autônomo, temperamental, inflexível, rígido, controlador, ferino, apático,

Conexão com o inconsciente coletivo, pensadores originais, iconoclastas, sensitivo, intuitivo, está na frente do tempo, idealista. Trabalha com inteligência, em equipe, com consciência, inteligência e perseverança. Amigo fiel e justo.

- Telepatas inatos podem influenciar ou serem influenciados, levados e dominados por ideias coletivas, e por grupos de referência.

 É necessário saber administrar:
- o senso de responsabilidade e arcar com as conseqüências de desejo de ser o pioneiro.
- Cultivar a alegria, a Esperança.
- cultivar a justa medida.
- necessidade de libertar-se de prisões interiores


Lado negativo:

Urano: rebelde, destrutivo, irreverente, imprevisível, irresponsável, extravagante, excêntrico. Não aceita normas, regras e padrões estabelecidos e pode ser rejeitado nos grupos e associações.

O Jovem pode participar de maneira fanática, ou irrefletida em movimentos coletivos, e ser “levado na onda” do grupo e pode cair no abismo das drogas, do crime, da marginalidade e Interromper seus estudos, abandonar a família.

- o solitário, excêntrico, considerado “maluco”, diferente por muitos. Imprevisível, orgulhoso, arrogante. Baixa resistência as frustrações. Viajante , andarilho.

- Quando o aquário não consegue uma educação saudável na infância e na adolescência pode não  se estruturar para a vida em grupos, na escola, em sociedade pode  apresentar fragilidade emocional do ego e um sentimento de inferioridade, timidez, agressividade, reatividade, depressão e se tornar um adulto retraído, hiperativo e temperamental e poderá busca alivio nas drogas e na bebida, ou em grupos marginais. Ser vítima de buillyng quando o seu mapa apresenta aspectos tensos com Marte, ou com a casa 12.

- O jovem com seus impulsos irrefletidos pode ser levado pelo grupo, ou por um líder carismático e dominador e por isso deve ser “controlado”, com autoridade, pulso e amor pela família.

- pode incentivar atos de rebelião, destruição, anarquia, e com um Marte forte no mapa pode incentivar a guerra e revoluções.

- Frio, crítico, distantes, insensível, autoritário. Agitador. Questionador, contestador reativo.

- Tem dificuldades para concluir o que começou, e de realizar os seus sonhos, não suporta rotinas, burocracias, monotonia, etiquetas, autoritarismo, pôr-se em posição subordinada e  receber ordens.

- Vive no mundo das ideias, mas não tem força de vontade para transformar ideais em ações. Vive no “mundo da Lua”, “cabeça de vento” Não tem os pés no chão, vive em outro mundo, em outra realidade.

- Egocêntrico, manipulador, individualista, exige atenção e admiração. Sempre pensa primeiro em si mesmo. Pode revelar o lado escuro de Saturno, é importante nesse caso verificar a posição de Saturno no mapa.

- Não tem empatia, aproxima-se e afasta-se ao seu bel-prazer, não estabelece vínculos duradouros, é sedutor e inconsequente, não conserva suas amizades e sempre busca novos amigos e depois se afasta.

- exige muitos das suas amizades, decepciona-se e rompe laços com os amigos.
- não sabe escolher os amigos que são falsos, interesseiros e oportunistas

É necessário ficar alerta quando manifestamos aspectos negativos, primitivos, cármicos de Saturno como rigidez, avareza, autoritarismo, pessimismo, melancolia, isolamento, desanimo, rancor e mágoa, inércia, medo...

-  em aspecto desarmônico:

- com Mercúrio:  natureza irônica, crueldade, racional e frio, questionador. Falta de concentração, divagação, estado contemplativo, dispersão, ironia, sacarmos.
-  com Netuno : traição  por parte dos amigos, ode ser vítima de falsidade e ser confundido.
Com Júpiter: tendência anárquica, dificuldades com a ordem legal.

Urano na casa 12 : “a receptividade as correntes de ideias coletivas é intensificada quando Urano está nessa Casa. O indivíduo pega s coisas que estão no ar como se fosse uma antena de rádio que captasse todas as ultimas transmissões de rádio que captasse  todas as ultimas transmissões dos noticiários. 

É cheio de ideias e intuições do tipo político, o que vai acontecer no mundo e quem vai fazer o que a que país. É como um dom, mas é necessário que haja m forte senso de quem é você como indivíduo e uma observação realista de como o mundo está neste exato momento, caso contrário o indivíduo está sujeito a ser levado pelo Primeiro movimento coletivo que aparecer.

Vida afetiva - Atitude antagonista, distante, controlada, gélida que não revela seus sentimentos e não consegue estabelecer laços afetivos duradouros. Foge dos relacionamentos que envolvem compromissos sérios, não suporta ficar preso em um relacionamento, ser controlado, prefere ficar sozinho. Busca amizades exótica, individualista. Carente de tato.

Saúde :
Pernas, Panturrilha, tornozelos, problemas com a circulação periférica, varizes, sistema nervoso central.

Aquário: (20 de Janeiro – 18 de fevereiro)
Símbolo : Aguadeiro/ondas como símbolo do movimento constante que desaparece no infinito.
Regente : Urano.
Co- Regência: Saturno
Sol: exílio em Aquário
Queda: Plutão
Exaltação : -
Elemento : ar
Qualidade:fixo
Características: quente e úmido
Temperamento sanguíneo
Casa: 11

1. Márcia Mattos.
2. Jeff Green
3. Liz Greene
Estetexto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte;



Este espaço tem a proteção do Anjo Miguel, Rafael, Uriel, Miguel.
Os Elohim lutam no meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário